Porta copos AUDI A3 8L

Boas pessoal ando a procura de um porta copos de audi a3 8l, ando a procurar o modelo mais parecido, alguma recomendação de algum modelo de Audi que tenha um igual ou compativel?
Pois tenho visto alguns de A4 e A6 e parecem ser do mesmo genero de porta copos.

Obrigado
 
Eu sei o part number deles todos, são todos diferentes mas o porta copos em fotos parecem ser todos iguais
Tenho mesmo de te extrair a informação?
Da ai o PN do teu.
Até porque o 8l não tem igual as a4 por exemplo.
Depois informação de porque trocar?
Danos?
Partiu?
Está feio?
Informação.
Queres ajuda mas não falas nada.
 
Tenho mesmo de te extrair a informação?
Da ai o PN do teu.
Até porque o 8l não tem igual as a4 por exemplo.
Depois informação de porque trocar?
Danos?
Partiu?
Está feio?
Informação.
Queres ajuda mas não falas nada.

Então queres informação, aqui vai.
PN do meu é 8L0 862 534 C
Quero arranjar outro porque o meu está partido.
Pelo que tenho andado aqui a pesquisar na net os dos A4 são de PN diferentes como por exemplo; E1862534k , 8E1 862 534 J , no qual SÃO DIFERENTES NA TAMPA DO PORTA COPOS.
No entanto pensei em comprar um de A4 e tirar a tampa da FRENTE do porta copos e SUBSTITUIR a tampa pela minha tampa do meu Porta Copos, porque de resto aparenta ser tudo igual o mecanismo e tudo.
 
Então queres informação, aqui vai.
PN do meu é 8L0 862 534 C
Quero arranjar outro porque o meu está partido.
Pelo que tenho andado aqui a pesquisar na net os dos A4 são de PN diferentes como por exemplo; E1862534k , 8E1 862 534 J , no qual SÃO DIFERENTES NA TAMPA DO PORTA COPOS.
No entanto pensei em comprar um de A4 e tirar a tampa da FRENTE do porta copos e SUBSTITUIR a tampa pela minha tampa do meu Porta Copos, porque de resto aparenta ser tudo igual o mecanismo e tudo.
Sei que dá a4, há 1 versão que precisa de ser ajustado o encaixe, não me lembro se era ranhura da caixa ou um dente no caixilho. De resto, se aproveitas a tua frente, deve dar. Dá a4, compras da china a 25€, já que ca mesmo usado valem ouro.

Se o teu partiu so o que prende a mola (serpentina), basta colar a ponta e dar um pouco de plástico nas bordas derretido a soldar e deve ficar bom.

Também podes perguntar ao Jimy se ele tem disso a venda.
 
Sei que dá a4, há 1 versão que precisa de ser ajustado o encaixe, não me lembro se era ranhura da caixa ou um dente no caixilho. De resto, se aproveitas a tua frente, deve dar. Dá a4, compras da china a 25€, já que ca mesmo usado valem ouro.

Se o teu partiu so o que prende a mola (serpentina), basta colar a ponta e dar um pouco de plástico nas bordas derretido a soldar e deve ficar bom.

Também podes perguntar ao Jimy se ele tem disso a venda.

Está bom amigo, irei tentar então com uma da A4, já vi no Aliexpress e não são muito caras, qualquer coisa vendo alguem que precise para um A4
Obrigado pela ajuda, abraço
 
Sem ter. A certeza absoluta penso que os porta copos dos seat leon ( primeiro modelo) eram compativeis

Tenho essa ideia pois na altura que comprei o meu 8l era uma coisa que tinha vontade de fazer e pesquisei bocado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sem ter. A certeza absoluta penso que os porta copos dos seat leon ( primeiro modelo) eram compativeis

Tenho essa ideia pois na altura que comprei o meu 8l era uma coisa que tinha vontade de fazer e pesquisei bocado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pois mas eu tive a ver o porta copos do Seat Leon como disse, mas não dá no meu porque a minha consola central e da fase 2 do 8L esses porta copos dão nos fase 1 8L que a consola central é diferente
Mas obrigado pela ajuda!
 
Pois mas eu tive a ver o porta copos do Seat Leon como disse, mas não dá no meu porque a minha consola central e da fase 2 do 8L esses porta copos dão nos fase 1 8L que a consola central é diferente
Mas obrigado pela ajuda!

Pensei que a consola era a da primeira fase como a minha.

Na boa, o pessoal está aqui para ajudar, não deu agora dá para uma próxima[emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pois mas eu tive a ver o porta copos do Seat Leon como disse, mas não dá no meu porque a minha consola central e da fase 2 do 8L esses porta copos dão nos fase 1 8L que a consola central é diferente
Mas obrigado pela ajuda!

Boas, também tenho interesse repor o meu porta copos do A3 e tal como tu vi que o do A4 B5/A6 C5 são bastante similares. Conseguiste fazer essa adaptação ou tiveste que acabar por comprar um mesmo do A3 8L? Se conseguiste, já agora o que tiveste de fazer?

Obrigado!
 
Boas, também tenho interesse repor o meu porta copos do A3 e tal como tu vi que o do A4 B5/A6 C5 são bastante similares. Conseguiste fazer essa adaptação ou tiveste que acabar por comprar um mesmo do A3 8L? Se conseguiste, já agora o que tiveste de fazer?

Obrigado!
Boas ainda estou a espera que chegue o Porta-copos do AliExpress, mas penso que seja só substituir a capa da frente do porta copos por a do A3 8L nesse porta copos do A4 B5, assim que tiver feito digo algo! ;)
 
Boas amigo, sempre conseguiste adaptar o porta copos do A4 B5 no A3 8l? Abraço ;)
Boas Amigo, desculpe só estar a responder agora
Sim consegui eis o que tive de fazer:
Encomendei um porta copos do AliExpress com a referência
8E1 862 534 J
Quando chegou tive de tirar a parte da frente da tampa do porta copos original do A3 e por neste que encomendei do A4.
A unica diferença é que o do A4 a tampa no lado esquerdo faz uma curva e a do A3 8L é retangular, de resto é plug and play.
Espero que tenha ajudado ;)
 
Boas Amigo, desculpe só estar a responder agora
Sim consegui eis o que tive de fazer:
Encomendei um porta copos do AliExpress com a referência
8E1 862 534 J
Quando chegou tive de tirar a parte da frente da tampa do porta copos original do A3 e por neste que encomendei do A4.
A unica diferença é que o do A4 a tampa no lado esquerdo faz uma curva e a do A3 8L é retangular, de resto é plug and play.
Espero que tenha ajudado ;)

Muito obrigado! Ajudas de certeza, sendo assim também vou mandar vir um para o meu. Obrigado!
 
Back
Top