Porta da bagageira abre estando o carro fechado - A4 B5

Boas. Estou com o seguinte problema. A porta da bagageira abre estando o carro fechado, mas o fecho está bom. Tambem não consigo fechar a bagageira através do canhão porque o mesmo não roda, alem disso tive muita dificuldade em meter a chave no canhão. Tentei desmontar o canhão e está impregnado com areias e sugidade. Não faço ideia como vou resolver isto, mas estou a tentar evitar levar o carro á Audi.
Se alguem teve o mesmo problema que me dê uma ajuda.

Obrigado
 
Eu tive um problema parecido mas no meu era a porta de traz esquerda k ñ fechava!
Fui trés vezes a Audi para eles perceberem k tinha cido uma reparaçao mal feita dum cabo com o antigo propriatario mas o k foi mais estupido é so procorarem um problema em vez de verificarem varias coisas!
Mas possa ser k o motor tenha uma sena k enterrompa o sinal para fechar a mala, mas tenta ja limpar o canhao e logo vez com algeum k tenha uma sena para diagnosticos!
 
Boas. Depois de pensar um pouco arranjei uma solução provisória para a mala não abrir. O que fiz foi desligar os dois botões que servem para abrir a mala e ficou a abrir somente pelo comando. Assim não corro o risco de me entrar alguem no carro através da mala.

O mais provavel será comprar um canhão completo usado e ficar sem a função da chave. O meu canhão não roda nem para um lado nem para o outro.
 
Boas. Depois de pensar um pouco arranjei uma solução provisória para a mala não abrir. O que fiz foi desligar os dois botões que servem para abrir a mala e ficou a abrir somente pelo comando. Assim não corro o risco de me entrar alguem no carro através da mala.

O mais provavel será comprar um canhão completo usado e ficar sem a função da chave. O meu canhão não roda nem para um lado nem para o outro.

Experimenta WD40, para lubrificar o canhão... De não ser utilizado, pode ser essa sujidade que falas-te a impedir o fecho...
 
Experimenta WD40, para lubrificar o canhão... De não ser utilizado, pode ser essa sujidade que falas-te a impedir o fecho...

Boas. Foi o que tentei logo de inicio, mas não roda nem para um lado nem para o outro. O canhão deve estar partido ou danificado e faz com que o mecanismo não rode e não active o switch que dá sinal ao fecho central de que o carro está trancado.
Ou meto um canhão usado e fico sem a possibilidade de abrir a mala com a chave, ou mando o carro para Audi para me fazerem um canhão novo na Alemanha. Prefiro ter um canhão de outro carro ou ter a mala a abrir através do comando, do que pagar 600€ por um canhão novo.
 
Back
Top