Porta Luvas Partido

Ando em maré de azar. Ainda há pouco tempo tive de deixar 30€ na Audi por causa do puxador do porta luvas partido e agora partiu-se-me a dobradiça direita do referido porta luvas (o amigo Gonçalo vag.store@gmail.com já me está a orientar os preços). Mas o que me traz aqui é o seguinte:
existe do lado direito um hidraulico, que quanto a mim está a fazer força de mais (preciso de usar um alicate para o abrir, e penso que foi isso que fez a dobradiça partir). PERGUNTO: alguém teve um problema destes? Já desmontaram algum? Aquilo é mesmo assim, ou devia deslizar facilmente?





E como retiro esta cavilha (não sai nem à porrada) e do lado de fora (A) está tapado e não queria furar para o empurrar?!?!?



Se alguém me puder ajudar, ficaria muito agradecido.
 
Eu tenho cá por casa um porta luvas usado e que aparentemente já levou uma tampa nova.

As cavilhas estão ligueiramente marcadas, mas curiosamente a porta abre e fecha na perfeição.

Não sei como foi feito, mas que as cavilhas foram retiradas, não tenho dúvida.

Quanto ao hidraulico é normal que faça de travão, para que a tampa não caia repentinamente. Isso acontece no que tenho cá em casa, bem como no que tenho actualmente instalado na carrinha.
 
Tag disse:
Eu tenho cá por casa um porta luvas usado e que aparentemente já levou uma tampa nova.

As cavilhas estão ligueiramente marcadas, mas curiosamente a porta abre e fecha na perfeição.

Não sei como foi feito, mas que as cavilhas foram retiradas, não tenho dúvida.

Quanto ao hidraulico é normal que faça de travão, para que a tampa não caia repentinamente. Isso acontece no que tenho cá em casa, bem como no que tenho actualmente instalado na carrinha.

Mas foste tu que o mudaste? Qual a razão (se não for indiscrição)? Partiu?
 
Pronto ... as cavilhas já sairam (á martelada). Aquilo está cravado no plástico, e a ponta parece que é colada. Agora já tenho a porta isolada (ou a troco ou a reparo, sendo esta último muito difícil).
Irei dando noticias
 
seemog disse:
Tag disse:
Eu tenho cá por casa um porta luvas usado e que aparentemente já levou uma tampa nova.

As cavilhas estão ligueiramente marcadas, mas curiosamente a porta abre e fecha na perfeição.

Não sei como foi feito, mas que as cavilhas foram retiradas, não tenho dúvida.

Quanto ao hidraulico é normal que faça de travão, para que a tampa não caia repentinamente. Isso acontece no que tenho cá em casa, bem como no que tenho actualmente instalado na carrinha.

Mas foste tu que o mudaste? Qual a razão (se não for indiscrição)? Partiu?

Não fui eu que a troquei. Caso contrário sabia como é que tinha sido! :wink:

Se vieres a Lisboa e tiveres interessado numa tampa por 20Euros, com a oferta do resto do portaluvas :lol: apita.
 
alguem me sabe dizer o preço do hidraulico, ja agora será normal quando partiu ter feito um barulho ainda estrondoso e fundir automaticamente a luz interior <?

cumps
 
Araponga disse:
alguem me sabe dizer o preço do hidraulico, ja agora será normal quando partiu ter feito um barulho ainda estrondoso e fundir automaticamente a luz interior <?

cumps
O meu quando partiu não fez barulho nenhum e a luz ficou OK. Ela pode não acender é se o hidraulico não abrir, porque é lá que se faz o contacto (interruptor).
 
Back
Top