Levanta-se a cancela e toca a andar :lol:
Last edited by a moderator:
...
BTW... Por acaso até acho engraçado o facto de chegarem às cabines e dizerem algo como "Não quero pagar!" ...
...nada de estranhar...
...descobriram agora, que existe um hospital público com mais de 30 jardineiros contratados....esse hospital, tem um jardim pequeno com 4 arvores.
...descobriram também que uma empresa pública de transportes, tem contratados cerca de 40 motoristas em média, por cada autocarro que a empresa tem...
...enfim
eu tou como diz o amigo vitor no comments please, o cidadao tem deveres e obrigaçoes querem gostem quer não gostem e mais nao digo, abraços
E como fazes quando vês os teus direitos violados?
O que fazes quando ficas a beira de perder a casa que demorast 20anos a pagar derivado de impostos estupidos? o que fazes quando precisas de gasol para ir trabalhar e nao tens € para isso porque ele esta a 1.40?
É complicado amigo, nao podemos durmir sobre este assunto...
Nao concordo, pois se estao sempre a votar nas mesmas porcarias de sempre so tem e que aguentar bem caladinhos, nao gostam de masoquismo???????? Em Portugal so tem o que merecem... desculpem a frontalidade...e devia era de ir para 5 euros o litro para aprenderem... Ja que os ordenados milionarios, os tachos, os carros super-topo de gama, efim os gastos exagerados que portugal nao pode aguentar e o que menos pesa na votacao do povo... Aposto que a grecia esta a sofrer do mesmo mal que Portugal...
Sinceramente desconhecia esse novo presentinho
Nas presidenciais embora menos significativo na governacao do pais ,
nao deixa de ser ser uma aberracao num estado democratico...
E quando afirmei o que disse, nao estou a falar de A ou B, falo da maioria que contribuem para tudo isto, e claro
os que nao concordao, sao enfiados no saco, quer gostem ou nao... (estou incluido )