Boas pessoal queria por as portas a trancarem automaticamente mas surge uma duvida, pelo o manual de vag que existe aqui no forum fiz os passos todos, mas o carro não me tranca as portas, algue mpodera me ajudar por favor?
Basta ir ao 35-Central Locks
07 Coding
e depois adicionar 32 no valor que la esta (Nao no Valor "Workshop)
sim,na minha B5 Fiz assimIsso é no B6!...
É igual?
amanha! fica combinadoPois eu somei 32 e não nada =S o valor que tenho la agora é 06176 e não faz nada =S amanhã posso te ligar vick??![]()
Como te tinha dito quando trocamos o turbo,fiz isso na minha sem o vag,foi com a máquina de diagnostico da oficina,mas os passos foram os mesmos: Modulo 35 central locks,canal 10 ver o valor que tem e somar 32 ao valor existente,alterar para o novo valor e ficou feito. Mas o valor que tinha na minha acho que era 01366 salvo erro já foi há muito tempo.
Agora não sei é se como a minha é restyling tem diferenças,e não fica a fechar aos 15 é aos 25km/h,para voltar a abrir ou tiras a chave da ignição ou carregas no botão para abrir,se usares o botão com o motor a trabalhar por exemplo para alguém sair ou entrar no carro já não volta a fechar sozinho enquanto não desligar a ignição e voltares a ligar