Portateis

Pessoal sei que ja ha assunto sobre esta materia no forum mas nao sei se sao com estes dois e se sao estes os modelos por isso coloco aqui para voces me darem uma ajuda a escolher entre um destes, entao para os entendidos na materia...

sao estes:

281551091.jpg


Portátil INSYS GameForce HD 8760
Monitor 15.4” WSXGA (1680x1050) HD Ready Cinema Brite
Processador Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,16 GHz
Placa Gráfica nVidia GeForce
Memória 8 GB (4GB RAM+4GB MMC Turbo Boost)
320 GB Disco
Gravador de DVD, Wi-Fi
Câmara 1,3 MPIX, Leitor de Cartões 7 em 1
Linux Caixa Mágica 12
OpenOffice Em Português

OU

imagedownloadaspx.jpg


Acer Aspire 5742ZG
Processador
CoreDuo P6100 2,0GHz/1066MHz
Memória
4 GB RAM DDR3
Disco Rígido
Disco 320 GB
Placa Gráfica
ATI Radeon HD5470, 512MB
Display
15.6" WXGA CrystalCB
Dispositivo Óptico
DVD-RW
Webcam
Webcam 1.3 MPIX
Dispositivos I/O
2 in 1 Card Reader
Placa de Rede
Ethernet 10/100/1000 Mb
Comunicações
Wi-Fi 802.11 bgn
Dispositivos I/O
3 X USB 2.0
Sistema de Som
Som Dolby
Peso
381x253x340 - 2,6Kg
 
eu como nao sou grande fa dos acer e a insys tem mostrado grandes maquinas como esta ia pa insys so pelo facto de ter um nvidia em vez de uma ati e ter 8 gb de ram em vez de so 4 o que pa jogos é muito bom.
 
Eu tenho um Acer Extensa e ate Hoje 0 problemas, inclusive 2 colegas meus que compraram os insys da E-escolas e tanto um como o outro ja foram vendidos para peças... por isso aconselho o Acer...
 
E asus não? pelo preço que esses rondam...ou um asus ou um packard bell acho que tambem seriam de considerar
 
Pessoal isso é do e-oportunidades por isso nao posso fugir muito as marcas que eles tem...em relação a Asus esta completamente fora de questao...ja tve 2 e odeio..caros e na minha opiniao nao valem nada...para o que é preciso simplesmente para trabalhos e internet e uma ou outra coisa mas nada de mais porque o PC mesmo PC esta em casa e esse sim é para tudo nomeadamente Jogos, edição etc...

Quanto ao MAC book pro nao iremos comparar Dacia com Ferrari...nao é??? tipo estamos a falar de dois pcs na ordem dos 500€ para um que custa na ordem entre os 1200 e os 1700€
 
Como Disse em cima... Se Tivesses T€mpo a Investir...

Eu tenho o Meu da E-Escolas e nada a apontar(excepto de ter demorado quase 2 anos a chegar a casa...)
 
Como Disse em cima... Se Tivesses T€mpo a Investir...

Eu tenho o Meu da E-Escolas e nada a apontar(excepto de ter demorado quase 2 anos a chegar a casa...)

2 anos???? espero que com o E oportunidades sejam mais rapidos

ja pensei mesmo nao no MAC book pro mas sim no MACBOOK normal mas mesmo assim...sao 1000€ e como com o e oportunidades sao 330€ ao fim de um ano penso que compensa...se nao compensar olha vendo também...e compro um bom
 
Back
Top