Portugal, um país Islâmico?

Disseram-me que em Dezembro, Portugal vai-se tornar num país Islâmico.

Parece que por essa altura vai haver 6.000.000 de benfiquistas Portugueses a gritar:

"- Vai-te embora, Jesus!"

Lol, eu nao compreendo a palavra "crise" deita as pessoas psicologicamente abaixo, mas la pra baixo admiro a persistencia deles pois.. "este ano é que vai ser" :green:

ricardoreis disse:
Lol, eu nao compreendo a palavra "crise" deita as pessoas psicologicamente abaixo, mas la pra baixo admiro a persistencia deles pois.. "este ano é que vai ser" :green:

Sempre cheios de fé....

Ena ena tanta tripeirada/lagartada a mandar bitaites,eu sei que vcs se preocupam muito conosco mais que os vossos próprios clubes até,mas a sério não vale apena tal preocupação. Não somos grandes,SOMOS ENORMES!!!! :twisted:

4ARGOLAS disse:
Ena ena tanta tripeirada/lagartada a mandar bitaites,eu sei que vcs se preocupam muito conosco mais que os vossos próprios clubes até,mas a sério não vale apena tal preocupação. Não somos grandes,SOMOS ENORMES!!!! :twisted:

x2

.... e não ganhamos nada.... imagina se ganhássemos habitualmente... é só malta do 2º maior clube de Portugal... :green:

O benfica esta a dedicar-se forte e feio a relegiao, so espero que no futurao nao tenham que contratar
o tal senhor do "firme e hirte como uma barra de ferro" :green:

Back