portuguesiño
Utilizador Banido
Boas, tenho um A4 b5 de 98 2.5 TDI AFB, e nesta semana notei que o carro consumia-m mto, mais do que cuando lhe carrego nos calos.
Eu axo que tenh um injector rachado porque ontem vi que o injector 2 está a perder gasoil. vi se era por falta de aperto e nao era, estava bem apertado. o retorno do gasoil nao era pk tb estava apertado, os tubos de retorno tb nao eram, mudeios a pc tempo nao vai nem a um ano.
E vi com o carro ao relantim que entre o injector e a borracha da tampa da cabeça, ele borbulha por ali. e o mecanico disse que pode ser mesmo o injector rachado.
agora nao sei que fazer, alguem me pode iluminar???
Agradecia porque ja estive a ver o preço e nao é nd barato o injector.
Abraço e desde ja obrigado
Eu axo que tenh um injector rachado porque ontem vi que o injector 2 está a perder gasoil. vi se era por falta de aperto e nao era, estava bem apertado. o retorno do gasoil nao era pk tb estava apertado, os tubos de retorno tb nao eram, mudeios a pc tempo nao vai nem a um ano.
E vi com o carro ao relantim que entre o injector e a borracha da tampa da cabeça, ele borbulha por ali. e o mecanico disse que pode ser mesmo o injector rachado.
agora nao sei que fazer, alguem me pode iluminar???
Agradecia porque ja estive a ver o preço e nao é nd barato o injector.
Abraço e desde ja obrigado