possível burla do user Turbof

boa noite, no dia 25-04 efectuei com o user Turbofum negócio de valores baixos, neste caso 85€ porém ao passar por esta situação fico indignado com o que as pessoas actualmente podem ou tentam fazer.
Em 3 mensagens fez-se o negócio, perguntou-me se podia enviar no dia do pagamento ou logo no dia seguinte. Assim foi, recebi o comprovativo de transferência hospedado no dropbox(que atualmente já tem o link inactivo), que parecia real e no dia seguinte enviei o material por ctt registado. Passado uma, duas semanas dinheiro não apareceu. Após passarem 5 dias úteis enviei-lhe uma mensagem a confirmar o pagamento e apartir daí nunca mais respondeu.
Neste caso agora não sei o que fazer, será que o user em questão colocaria em causa a sua dignidade por apenas este valor e cancelou a transferência depois de eu lhe dizer que o material tinha sido enviado, ou pode ser tudo um mal entendido com por exemplo um problema no banco?

:S
cumprimentos
Gostava de saber se alguém conhece a pessoa em questão.
 
Last edited:
Re: possível burla

Nao ficas-te com copia desse documento?

Tens a morada e a troca de mensagens certo?

Então é simples.

Agarras em tudo, imprimes tudo inclusive pm's , e vais a GNR ou PJ apresentar queixa por burla. O que ele fez é crime. E acredita que dá em qualquer coisa. vale sempre a pena, pois quem faz isso raramente é a primeira vez (Se é que me percebes)

Ou entao tens sempre outra alternativa, tens a morada n tens?...........................................
 
Re: possível burla

tenho o nome completo dele e a morada, só me esqueci de fazer um save ao comprovativo. isto nunca me tinha acontecido.
 
Re: possível burla

tenho o nome completo dele e a morada, só me esqueci de fazer um save ao comprovativo. isto nunca me tinha acontecido.

Há sempre uma primeira vez.

Foste ingenuo em enviar a encomenda sem te certificares que tinhas o dinheiro na conta, no entanto ele e que vai ter de provar que pagou.

Faz o que te digo, apresenta queixa.

Ou entao vai a essa morada buscar os 85 euros + despesas de deslocação. mas vai bem acompanhado, ja resolvi um problema identico assim
 
Re: possível burla

Sem ouvir a outra parte, fico espantado como alguem suja a cara por tão pouco... Aliás nem se devia sujar a cara por €€€ nenhum!!!!!!
 
Re: possível burla

Sem ouvir a outra parte, fico espantado como alguem suja a cara por tão pouco... Aliás nem se devia sujar a cara por €€€ nenhum!!!!!!

E como eu digo se for para sujar a cara que seja por muitos milhoes....... nao é roubo é um simples desvio...........

J/K
 
Eu ia lá fazer uma visitinha!... :assobio:

Tinha era de ir acompanhado... Não vá o gajo ser GRANDE! :D

Mais nada.

Ja resolvi um problema muito identico a este, mas foi ao contrario paguei e nao recebi nada e era um valor sensivelmente 10x mais o aqui descrito, juntei dois amigos muito bem relacionados (daqueles que andam com a fusca legal escondida) consegui a morada, e fiz 350 km para cada lado, pagou tudo até ao ultimo centimo, gasoleo, portagens e mais o IVA
 
Mais nada.

Ja resolvi um problema muito identico a este, mas foi ao contrario paguei e nao recebi nada e era um valor sensivelmente 10x mais o aqui descrito, juntei dois amigos muito bem relacionados (daqueles que andam com a fusca legal escondida) consegui a morada, e fiz 350 km para cada lado, pagou tudo até ao ultimo centimo, gasoleo, portagens e mais o IVA

Nem mais!... ;)
:palmas: :palmas: :palmas:
 
Mais nada.

Ja resolvi um problema muito identico a este, mas foi ao contrario paguei e nao recebi nada e era um valor sensivelmente 10x mais o aqui descrito, juntei dois amigos muito bem relacionados (daqueles que andam com a fusca legal escondida) consegui a morada, e fiz 350 km para cada lado, pagou tudo até ao ultimo centimo, gasoleo, portagens e mais o IVA

E se o deixassem com dores no corpo não lhe fazia mal nenhum....

Malta assim, não há que ter pena nem respeito!!!!!!!
 
Back
Top