Possível compra de A3 a GPL

Boas a todos.


Não sei se será o local correto para colocar este tópico, se não for algum moderador que mude s.f.f.



Estou para trocar o meu Corsa B 1.5TD e encontrei um Audi A3 1.6 Sport a GPL à venda, de Julho 2003.

p5379519_9x.jpg


Tem perto de 100.00km e pedem 11.000€

O motor é bom para o carro que é? Vai perder um pouco por ser a gás não? Os consumos serão bons?

Acham que será boa compra?

Obrigado pelas opiniões.
 
depende do teu objectivo..

mas um carro desse tamanho com um 1.6 atmosférico de 101cv...
é capaz de não ser muito performante..
depois com isso o que é que sofre? os consumos....



em relação a ser ou não a GPL, não me vou repetir mais, vais á secção do motor, tens um topico com toneladasssss de informação acerca desse assunto..
 
o dono desse carro vende-o por 10mil amigo..
ja falei com esse homem... nao o vi... ao vivo, mas deve estar bom :) ofertei 10mil e o homem disse que sim, ja com o gas intalado, claro... perguntei-lhe se o kit ja esta montado! ? disse que sim. andei a procura , para a minha irma!!! mas ficamos pelo golf 5 fsi 90cv. esse motor diz-me ser muito bom.. mas realmente é lentinho ehhhhh :( pros 100cv.... mas digamos.. é um grande carro... tem pinta!!!
 
Alguém me sabe dizer as médias "normais" deste motor?

Em relação ao ser lento, não vejo grande problema nisso. Os tempos de "maluquice" ao volante passaram com os anos. Claro que gosto de acelerar de vez em quando, mas as multas andam pesadotas, por isso não convém abusar... ;)
 
O Motor 1.6 e simplesmente uma merd@, mas esse 2.0tdi se for dos "tais" que partem cabecas, ainda e pior...
De resto, o a gpl parece-me melhor opcao tendo em conta os precos dos combustiveis.
O grande problema do 1.6 e ser demasiado guloso e preguicoso, so para comparar, tive uma passat 1.6 a LPI so fazia 320 km com um deposito de 40 litros, a gora a 1.8 20v tambem lpi e com um deposito de 40 litros faz 420 km... e e um motor muito mais elastico...
 
Pois... A foto que meti tem lá standvirtual, mas não foi aí que vi. Foi no site do stand...

Nem me lembrei de pesquisar aí por deles a diesel.

O motor problemático qual é?
Já encontrei 2.0Tdi de 130, 140 e 1710cv...
 
O Motor 1.6 e simplesmente uma merd@, mas esse 2.0tdi se for dos "tais" que partem cabecas, ainda e pior...
De resto, o a gpl parece-me melhor opcao tendo em conta os precos dos combustiveis.
O grande problema do 1.6 e ser demasiado guloso e preguicoso, so para comparar, tive uma passat 1.6 a LPI so fazia 320 km com um deposito de 40 litros, a gora a 1.8 20v tambem lpi e com um deposito de 40 litros faz 420 km... e e um motor muito mais elastico...

algo de errado se passava com esse passat
com o mesmo motor 1.6(audi A4) e depósito de 53 litros (cabem 48.5L), faço entre 500 e 600 km, dependendo do peso no pé
 
Ninguém sabe?

Ninguém te respondeu porque num search descibrias facilmente. Mas pronto, fica a ajuda. É o de 140 (2.0). O de 130 é o 8L (versão anterior). O 170 (2.0) tb dá problemas recorrentes mas mais ao nível dos injectores mas nada melhor que, com um bocadinho de paciência, fazeres o dito search ;)
 
algo de errado se passava com esse passat
com o mesmo motor 1.6(audi A4) e depósito de 53 litros (cabem 48.5L), faço entre 500 e 600 km, dependendo do peso no pé

Estás a falar de GPL? Tens um 1.6 a GPL?

Ninguém te respondeu porque num search descibrias facilmente. Mas pronto, fica a ajuda. É o de 140 (2.0). O de 130 é o 8L (versão anterior). O 170 (2.0) tb dá problemas recorrentes mas mais ao nível dos injectores mas nada melhor que, com um bocadinho de paciência, fazeres o dito search ;)

Obrigado pela ajuda. É que estou no trabalho e a ver isto num telemóvel. ;)
 
algo de errado se passava com esse passat
com o mesmo motor 1.6(audi A4) e depósito de 53 litros (cabem 48.5L), faço entre 500 e 600 km, dependendo do peso no pé

Nao havia nada de errado com a passat, ligeiramente mais pesada que o A4...
Nao sei se usas so em autoestrada em em terreno plano como eu aqui na Holanda, e que mesmo com mais 10 litros a mais de gpl
e se apanhares subidas e etc acho pouco provavel esses 500 ou 600 km...
O meu cunhado tem um Leon de 2003 1.6 e esta com o carro pelos cabelos, guloso, molengao e problematico...
 
o meu é 1.6 e até agora estou bastante contento com o carro é verdade que nao é muito rapido mas para o meu dia dia estou muito feliz com ele 0 problemas a nivel de motor consigo faser consumos de 7 dependendo do estado de espirito:D
 
Back
Top