possivel compra

Boa noite, gostaria de receber opinioes acerca deste negocio, e um bom negocio? Preco, extras, a carrinha em si. O senhor diz que tem 170000km, ja fez a accao de chamada dos injectores, ja nao tem fap nem egr, diz que levou pneus novos os 4 mais pastilhas e discos a frente e atras, o motivo de a vende e porque ficou desempregado e vai para fora do pais. Agradeco opinioes se vale ou nao a pena. Ah tambem ja teve de levar um turbo novo diz ele.

Audi A4 S line 2.0 tdi 170cv - 07 - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

Olá João. Também já contactei o vendedor dessa, mas como é 100% em pele por dentro, a esposa não gosta e então ficou posta de lado :green:
Em outro site a carrinha está por 17000, o que acho demasiado, mas por 16000 já é mais interessante. Acho que deves avançar, pois o equipamento é muito completo e 170mil é trocos!
Como o jimy disse, ela não é S-Line interior, para isso teria que ser toda preta por dentro.

Olá João. Também já contactei o vendedor dessa, mas como é 100% em pele por dentro, a esposa não gosta e então ficou posta de lado :green:
Em outro site a carrinha está por 17000, o que acho demasiado, mas por 16000 já é mais interessante. Acho que deves avançar, pois o equipamento é muito completo e 170mil é trocos!
Como o jimy disse, ela não é S-Line interior, para isso teria que ser toda preta por dentro.

O senhor disse qe baixava mas era uma questao de falar pessoalmente, devo avancar?pontos a ter em conta quando a for ver?abraco

Back