Pouco oleo ?

• Thread starter Thread starter dany3d
  • Data de Início Data de Início
Boas...

o meu argolas esta beber oleo , ou e normal dps desta quilometragem ter so um bocadinho.. ?

ou esta no normal ? :
img480.jpg

img481.jpg

img482.jpg

:S

o que devo fazer ?

rjbonifacio disse:
mais que na hora?
de 128000 pra 136000 faltam 8000

Foi por isso que no fim acrescentei "Mas isso é a minha opinião..."

Eu como mudo de 7500 em 7500 e mesmo assim se a maioria deles for feita em autoestrada, tambem noto que desceu.... por isso para mim isso é normal... ;)

Pc_WinBoard disse:
Foi por isso que no fim acrescentei "Mas isso é a minha opinião..."

Eu como mudo de 7500 em 7500 e mesmo assim se a maioria deles for feita em autoestrada, tambem noto que desceu.... por isso para mim isso é normal... ;)
ok ;)

rjbonifacio disse:
isso foi a quente ou a frio?
carro a direito?

foi a quente..cheguei a casa...esperei 5 minutos ou assim..e vi...

carro direito sim...

Pc_WinBoard disse:
Na minha opinião é normal....
Deves mudar o oleo porque ja está mais que na hora...
Mas isso é a minha opinião... ;)

mas normalmente nao e normal os carros beberem oleo ou e ? :S

e como faco agora .. tenho ke tirar tudo.. ou deitar mais oleo la dentro ?

sou mesmo novato nisto.....

Eu se fosse a ti, agora como ja esta na altura de mudar, mudava... ;)
Se aidna nao tivesse, era so atestar...

Esse consumo não significa que o carro coma oleo....
Todos os carros se a condução for abusiva, comem um pouco de oleo.... mas todo os carros mesmo... Daiq ue quem faça muito autoestrada, e tenha uma condução sempre de 140km/h ou mais... mesmo que esta seja constante, o carro tem semrpe tendencia a comer quanquer coisa...
Os nossos carros levam muito pouco oleo... por isso notasse bastante a diferença logo na vareta....

De qualquer maneira julgo que usares esse oleo nesse carro com tantos km, ja nao é o mais indicado, mas isso ja vais ter que esperar que alguem mais entendido te responda... ;)

Pc_WinBoard disse:
Eu se fosse a ti, agora como ja esta na altura de mudar, mudava... ;)
Se aidna nao tivesse, era so atestar...

Esse consumo não significa que o carro coma oleo....
Todos os carros se a condução for abusiva, comem um pouco de oleo.... mas todo os carros mesmo... Daiq ue quem faça muito autoestrada, e tenha uma condução sempre de 140km/h ou mais... mesmo que esta seja constante, o carro tem semrpe tendencia a comer quanquer coisa...
Os nossos carros levam muito pouco oleo... por isso notasse bastante a diferença logo na vareta....

De qualquer maneira julgo que usares esse oleo nesse carro com tantos km, ja nao é o mais indicado, mas isso ja vais ter que esperar que alguem mais entendido te responda... ;)

poix.... e isso tambem queria perguntar....

que oleo comprar.... :S ?

obrigadao ate agora.. :)

Back