Prazo películas

Boa noite, foram instaladas películas já ha bastante tempo e tenho o documento para ir a inspeção esse documento da instalação para apresentar na inspeção , tem algum prazo de validade ou podem se passar mês/ anos ?

Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk
 
Boa noite, foram instaladas películas já ha bastante tempo e tenho o documento para ir a inspeção esse documento da instalação para apresentar na inspeção , tem algum prazo de validade ou podem se passar mês/ anos ?

Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk
Não tem prazo de validade. Porém andas ilegal na mesma. Só fica legal quando houver a Inspeção B e averbamento no Livrete.
 
Boa noite, foram instaladas películas já ha bastante tempo e tenho o documento para ir a inspeção esse documento da instalação para apresentar na inspeção , tem algum prazo de validade ou podem se passar mês/ anos ?

Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk
Se tiver preenchido tens 90 dias depois disso sao aplicadas coimas... Pelo menos foi assim que me foi dito, quando instalei nao meti data ,3 anos depois , meti a data e Legalizei que os moinas andavam brutos

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Neste caso o papel só tem o ano , o mês e dia estão em branco..

Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk
 
Neste caso o papel só tem o ano , o mês e dia estão em branco..

Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk
A validade desse papel vale ZERO.
Só há prazo após a IPO B para averbar no livrete, que são 30 dias.
Aconselho a tratar das coisas rapidamente. Nos tempos atuais, seres fiscalizado é altamente provavel.
E, se fores, podes bem chorar o dinheirinho que gastaste a colocar as películas, pois só não te apreendem o veículo se as retirares no local. E 250 euritos de coima também ninguém tos tira.
 
A lei é clara.. do local onde se coloca as peliculas, uma vez que foi feita alteração das características do veiculo, o mesmo só pode circular por reboque ( enquanto não for legalizado ) , que é como quem diz que das peliculas para a IPO B e dai para o IMTT o carro só pode circular em cima de um reboque. Só depois de legalizado as características do veiculo, ele pode circular.

Muitas empresas de peliculas dão essa tanga do prazo, o que é mentira, só para o cliente não desistir de um processo mais apertado.

Na verdade, a policia tambem facilita um pouco e deixa passar uns dias ( ou meses consoante o agente )
 
A lei é clara.. do local onde se coloca as peliculas, uma vez que foi feita alteração das características do veiculo, o mesmo só pode circular por reboque ( enquanto não for legalizado ) , que é como quem diz que das peliculas para a IPO B e dai para o IMTT o carro só pode circular em cima de um reboque. Só depois de legalizado as características do veiculo, ele pode circular.

Muitas empresas de peliculas dão essa tanga do prazo, o que é mentira, só para o cliente não desistir de um processo mais apertado.

Na verdade, a policia tambem facilita um pouco e deixa passar uns dias ( ou meses consoante o agente )
Então mas para a inspeção eles não ligam a data do documento de quando foi instaladas as películas? Tal como acontece com o prazo da inspeção? Se fores meses depois , os únicos que podem chatear é a polícia?

Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk
 
Então mas para a inspeção eles não ligam a data do documento de quando foi instaladas as películas? Tal como acontece com o prazo da inspeção? Se fores meses depois , os únicos que podem chatear é a polícia?

Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk

Para o centro de inspeções é igual ao litro... Data de validade não existe.. a qualquer momento é no mínimo 250€ de multa
 
Já agora alguém sabe se com a luz avisadora de pastilhas o carro passa na inspeção, ou é motivo para ficar alguma anotação ou chumbar ?
590a6980dca3a61fd6574d62804317f9.jpg


Enviado do meu ASUS_I002D através do Tapatalk
 
Pode sempre pôr uma anotação na folha.
Creio que não, mas sem certeza. Saiu decreto recentemente com a lista das anotações e chumbos, mas sinceramente não estudei aquilo.
De qualquer das formas, mesmo qie fique com anotação não precisa de reinspeção, basta no ano seguinte não repetir essa falha.
 
Back
Top