Brabux 11 Ago 2011 #1 Boas malta.. Alguem aqui é da Nazare? Alguem que seja da Nazare tem quartos pa alugar junto a praia? Semana de 15 a 19 de Agosto... Obrigado
Boas malta.. Alguem aqui é da Nazare? Alguem que seja da Nazare tem quartos pa alugar junto a praia? Semana de 15 a 19 de Agosto... Obrigado
lucianorato 11 Ago 2011 #2 Segundo o q vi na TV, quatro não faltam la par aalugar. Pode ir descançado q vais encontrar algo
Jorge Ferreira 11 Ago 2011 #3 Boas Por experiência propria.. 15 anos la passados... a ultima coisa que te podes preocupar é em arranjar quartos.. Eles vêem ter a ti..
Boas Por experiência propria.. 15 anos la passados... a ultima coisa que te podes preocupar é em arranjar quartos.. Eles vêem ter a ti..
brunn1tu 11 Ago 2011 #5 Jorge Ferreira disse: Boas Por experiência propria.. 15 anos la passados... a ultima coisa que te podes preocupar é em arranjar quartos.. Eles vêem ter a ti.. Clique para expandir... Olha que ele deve ir com a patroa.. Senão devia ser fácil também..
Jorge Ferreira disse: Boas Por experiência propria.. 15 anos la passados... a ultima coisa que te podes preocupar é em arranjar quartos.. Eles vêem ter a ti.. Clique para expandir... Olha que ele deve ir com a patroa.. Senão devia ser fácil também..
pratinhol 11 Ago 2011 #6 brunn1tu disse: Olha que ele deve ir com a patroa.. Senão devia ser fácil também.. Clique para expandir... As meninas da Nazaré é que é ...
brunn1tu disse: Olha que ele deve ir com a patroa.. Senão devia ser fácil também.. Clique para expandir... As meninas da Nazaré é que é ...
P PedroDaniel 11 Ago 2011 #8 Concordo com o pratinhol as meninas de la e que andam por la e que e eu vou la TODOS os dias e podes ir a vontade, ate as 9i30 da noite encontras senhoras nas ruas com as placas a alugarem casa
Concordo com o pratinhol as meninas de la e que andam por la e que e eu vou la TODOS os dias e podes ir a vontade, ate as 9i30 da noite encontras senhoras nas ruas com as placas a alugarem casa
Paulo Almeida 15 Ago 2011 #9 Eu sou de perto e encontras quarto facilmente e penso que se procurares lá ate consegues regatear o preço.
Eu sou de perto e encontras quarto facilmente e penso que se procurares lá ate consegues regatear o preço.