Precisava da vossa opiniao sff ..

• Thread starter Thread starter Datch
  • Data de Início Data de Início
Ora bem meus amigos,

Após um fim de semana bem passado até, ontem numa conversa com um amigo que me mandou uma mensagem a dizer, " Já nao vou reprogramar o carro até porque estive a falar com um amigo que era mecanico de rally e ele disse que há uma valvula de gasoleo da seat sport que é fornecida ás competições ! " Isto foi muito falado por alto ainda, mas isto existe ? Disse que dava por volta de mais 30cv .. E fica por volta de 75 € também .. Já agora mais uma duvida, na qual esse tal amigo mecanico do meu amigo disse que se eu muda-se a minha valvula de pressao do turbo para a que equipa o 2.0 da versao do meu , que também sentia diferenca ( O meu é o Renault megane II 1.9 Dci ) .

Alguem sabe de alguma coisa disso ?
Eu acho apenas muito estranho ..

Não vou dizer que não exista mas ..... :o :o :o :o :o nunca ouvi falar de tal coisa.

É estranho, mas aguarda opiniões de mais pessoal.

Cumprimentos
Orlando

Orlando disse:
Não vou dizer que não exista mas ..... :o :o :o :o :o nunca ouvi falar de tal coisa.

É estranho, mas aguarda opiniões de mais pessoal.

Cumprimentos
Orlando

Pois, Tal como eu ! Nem numa pesquisa do google :o

Nenhuma destas 2 coisas que falei sei alguma coisa , Nunca ouvi falar de tal coisa ! Mas fiquei curioso ..

Nunca tal ouvi dizer,quanto á valvula do turbo não deve dar em nada mesmo que o obrigasse a dar mais pressao faltava o resto, o motor só com mais ar não vai ter mais coice

Descobriram a pólvora. O mecânico esqueceu-se que os Seat's de competição não usam válvulas mágicas com mapas de centralina de origem...

Makaveli disse:
Descobriram a pólvora. O mecânico esqueceu-se que os Seat's de competição não usam válvulas mágicas com mapas de centralina de origem...

Mas ele nao m disse que só mudavam essa valvula ! óbvio que mudam muita coisa, mas o q ele quis dizer foi que com essa mod só já se ficava satisfeito ! O q acho estranho é ser assim tao básico e barato :X

Back