Preciso da vossa opinião - Compra de VW Polo 1.4 16V

com um carro daqueles dá vontade é de acelerar o meu até aus 140kmh é mt rápido depois foi uma diferença enorme porque andas em 5ª velocidade parece a 3ª do audi ,o polo tem a caixa mt curta
 
Tenho um ibiza 1.4 16v GTi que o motor é o mesmo.

Problemas comuns:

- corpo de admissao custuma dar o pifo de longe a longe , sintomas é relantim instavel, ir se a baixo do nada, se com uma limpeza nao resolver é admissao nova.
- Tem tendencia a babar oleo pela junta da tampa das valvulas, mas conselho de amigo, se babar pouco o melhor é nem trocar pois arrisca se a com a nova pouco tempo depois babar mais ainda do que com a velha.
- é guloso :D ( consumos entre 7's e 12's claro com cidade e percursos frios pelo meio )


Os consumos de oleo nao acho exagerado, talvez 0.5L aos 10mil km mais ou menos.

Na minha opiniao é um motor que nao da chatisses alias digo á boca cheia que desde que o comprei ha 1 ano so gastei dinheiro a trocar embraiagem porque tava muito dura, o resto foi gasolina pa cima :D
 
era bom que assim fosse, 4.24l/100, para quê tanta investigação a desenvolver motores com baixo consumo

sim, conseguia fazer quando a gasolina 95 tava a esse preço, agora não sei kanto dá 10€ pk tenho andado com a Audi. Mas garanto-te que fazia isso, e era capaz de dar mais uns km, mas nunca arrisquei pa nao ficar na estrada. A media de velocidade era 60km/h.
 
Back
Top