Preciso de ajuda da comunidade do Audipt.

Boas.

Precisava da ajuda daqui do pessoal do Norte (para os outros é complicado e já vão perceber porquê).

Trabalho na loja Vobis do Norteshopping. Este mês tenho um objectivo para cumprir, sendo fazer 20 cartões Vobis até ao final do mês.
O cartão Vobis é um cartão de pagamento que tem alguma modalidades interessantes de pagamento:

:arrow: 3x sem juros (qualquer compra)
:arrow: 10x sem juros (qualquer compra)

Tem mais mas acho que de todos estes são os mais vantajosos porque pode ser efectuada qualquer compra sem encargos adicionais.
O cartão é gratuito no 1º ano. Nos anos seguintes só terão de efectuar uma compra anual (pode ser um cd de 0,20€) que tornará a anuidade grátis. Também se não fizerem a anuidade são 2,50€.
O objectivo é conseguir 20 cartões. Já tenho cerca de 10, mas preciso de 20 ou mais (depois por cada mais 5 acima dos 20 ganho folgas extra :green:).
Aqui para nós depois, para quem quiser fazer, mais tarde poderá anular aquilo.
Eu tenho e uso regularmente.
Documentos necessários:

:arrow: BI
:arrow: Cartão de contribuinte
:arrow: Comprovativo de NIB (caderneta, talão de consulta a NIB do multibanco, etc.)

A todos os interessados em ajudar-me pedia que fossem á loja Vobis do Norteshopping e peçam para falar com Miguel Morais. Estou lá sempre a partir das 15h até ás 00h.
Era um grande favor que a comunidade do forum me fazia, pois assim fazia com que recebesse o prémio que a loja está a oferecer. Uma TV LCD de 32''.
Quem fizer depois combinamos aí uma saída para um pagar um copo.

Abraços para todo o pessoal do forum. ;)

PAM disse:
hum... acho que vais comprar umas grades de cerbeija.

;)

É na boa. :green:

Ah já agora das 18h ás 19h15 é a minha hora de jantar por isso não dava muito jeito aparecerem a essa hora, mas se alguém só puder aparecer a essa hora que me avise que estarei lá.

Muito obrigado desde já.

Mais informações 939193415

Cumps. ;)

pq não combinam um ( mini encontro audipt.com ) café ou uma jola no norteshopping .
assim fazem a digestão e ajudam o micasb

micasb o melhor é comprares as jolas no supermercado, sempre fica mais barato :P :P :P :P

PAM disse:
pq não combinam um ( mini encontro audipt.com ) café ou uma jola no norteshopping .
assim fazem a digestão e ajudam o micasb

micasb o melhor é comprares as jolas no supermercado, sempre fica mais barato :P :P :P :P

Vai ao continente em baixo. :P

AUDIMANÍACO disse:
Ouvi dizer que ia haver greve dos fornecedores das bebidas... :roll:
Eles queixam-se que têm trabalho a mais e não lhes são pagas horas extras :green:

muuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha

oh matos tas f#d!d# !!!!!
acabou se o abastecimento da tua garagem com SB :P :P :P :P

Boas.

Pessoal obrigado pela participação.

Até dia 31/8 ainda dá para fazer.
Até lá cá vos espero.

Este Domingo que vem estou de folga, no Sábado podem passar por cá até ás 00H. Depois já cá estou outra vez na 2a até 6a ás 00H.

Mais uma vez obrigado e as minis cá vos esperam.

Abraço. :green:

Back