Preciso de ajuda de alguem que saiba exactamente o que está a dizer

Vi um espelho retrovisor interior com esta ref á venda, e parece-me ser o antiencandeamento COM sensor de luz incorporado, porque acho que tambem existe sem sensor.

Alguem me consegue dar certezas que é mesmo esta a referencia para o espelho COM SENSOR???

8E0 857 511 4PK

É que tar a dar 100 e qq coisa por um espelho e depois nao serve...é no minimo chato. :S

AudiST disse:
espelho interior com anti-encandeamento automatico ;)

Pois é que no Etka, aparecem pelo menos 3 com essa designação, depois varia é os codigos mais á direita, os chamados codigos de modelo, que o 4L6 que aparece ainda consegui descobrir o que é "Breakaway inside rear view mirror automatically dimming" e de facto corresponde ao que se quer, mas o outro codigo 6NJ ou 6NQ correspondem os 2 ao mesmo e nao sei o que quer dizer "standart molded headlining" :S

o que te interessa e o 4L6 que quer dizer automatic anti-dazzle

o 6nj ou 6jq deve ter haver com a cor se e normal ou preto (s-line)

Nepia migo, 6NJ ou 6NQ querem dizer os dois: "standart molded headlining" que eu nao faço ideia do que seja e com tradutores do google então é que nunca vou saber.

Codigos de cor tens varios,
E59 - platino claro gris (cinzento)
F77 - azul aqua (azul)
1RS - twist (beije ou creme)
4PK - soul negro (preto)
01C - negro satinado ???

Mas acho que posso ir por essa referencia, tenho quase a certeza que é isso.

Já agora qual é a diferença do negro satinado para o soul black?

uma coisa e a cor do espelho e isso sim tem haver com os ultimos 3 digitos qie puseste agora

aquilo que eu digo que e standard ou preto e o headlining que pelo que entendo de ingles sera o forro do tejadilho

portanto terias 1 espelho que deve ter acabamento para tejadilho normal e outro para tejadilho preto, independentemente da cor do espelho

AudiST disse:
uma coisa e a cor do espelho e isso sim tem haver com os ultimos 3 digitos qie puseste agora

aquilo que eu digo que e standard ou preto e o headlining que pelo que entendo de ingles sera o forro do tejadilho

portanto terias 1 espelho que deve ter acabamento para tejadilho normal e outro para tejadilho preto, independentemente da cor do espelho

Compreendido! :green:

Back