Preciso de ajuda para encontrar material para recuperar uma A4 B6

Alguém me pode indicar onde posso encontrar material para a frente de uma A4 B6 ( desde parachoques radiadores termoventiladores capot guarda-lamas braço da suspensão drt etc o ideal seria encontrar um batido por trás)?
E já agora tb para os airbags, passageiro (tablier bege) e volante ( se possivel volante de três raios bege )
Obg

CARLOSRIB disse:
Alguém me pode indicar onde posso encontrar material para a frente de uma A4 B6 ( desde parachoques radiadores termoventiladores capot guarda-lamas braço da suspensão drt etc o ideal seria encontrar um batido por trás)?
E já agora tb para os airbags, passageiro (tablier bege) e volante ( se possivel volante de três raios bege )
Obg

Dá uma vista de olhos nas sucatas nas N1 perto do Picoto.

ou algo como isto...

http://cgi.ebay.de/Audi-A4-S4-8E-B6-orig-Front-Xenon-Stossstange-Motorhaube_W0QQitemZ400026398916QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item400026398916&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229%7C66%3A4%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A1%7C294%3A200

Na nacional 1 tem pelo menos duas muito boas sucatas mas que levam um pouco caro por serem muito conhecidas. Mas como já foi dito dá por lá uma vista de olhos.

Mestre rafael disse:
bege :o
estas feito isso e um bocado complicado de encontrar mesmo no ebay

O meu interior tb é bege e não é nada facil encontrar um volante de 3 braços á côr, pra lá...
Felizmente encontrei um pra mim, mas diga se de passagem que foi bem dificil de arranjar...

Eu pediria um orçamento das peças na origem, para quando fosse às sucatas ter uma base para negociar.
Conheço várias pessoas que pagaram mais por uma peça na sucata do que custaria no concessionário.

Freestylin disse:
O meu interior tb é bege e não é nada facil encontrar um volante de 3 braços á côr, pra lá...
Felizmente encontrei um pra mim, mas diga se de passagem que foi bem dificil de arranjar...
ía escrever isso mesmo ;)

acho que para meteres o airbag de passageiro tens que meter o tablier completo... aproveitas e metes tb escuro ;)

ter atenção ás novas regras dos classificados

Quero agradecer a todo o pessoal que tentou ajudar-me, mas acabei por desistir da ideia de a reparar, pois os valores de reparação fugiam um pouco do meu orçamento.
Mais uma vez obg a todos

Back