Preciso de ajuda.. Problemas electricos...

Boas gostaria de uma pequena ajuda pois não sei mt bem o q fazer para resolver, as situações q vou passar a descrever...

Então e assim a uns tempos para cá q tenho notado alguns sintomas estranhos no meu AUDI A3 8L de 2000, sendo assim o q tenho notado e o seguinte, já por algumas vezes ao dar sinal de máximos o radio desliga o xénon pisca ,este q não e OEM e já e o segundo, sendo este actual da marca phiplips ..

A dias estava parado a porta da farmácia e tendo os 4 piscas a trabalhar quando entrei desliguei os msm e meto chave na igniçao e qual o meu espanto nada, nao deu sinal nenhum e q ja nao e a primeira vez q isto m acontece mas tirando a chave e voltando a insistir la deu sinal e pegou ...

Pois a uns tempos atras isto ja m tinha acontecido colocava a chave na inginçao e nada nao dava sinal nenhum
retirando a chave e voltando a insistir lá dava ...

Ainda a mais então e assim tenho um alarme não OEM, e q este depois de arrancar e apos calcar a primeira vez o travao tranca as portas e o q tenho notado e q algumas vezes depois de ja estar a andar a algum tempo as luzes interiores ligam e as portas destrancam ...
Desde ja gostaria q m pudessem dar alguma ideia ou soluçao pra estas situaçoes..
 
Isola tudo o que tenha a ver com o xenon em folha de prata, balastros, cablagens, etc, e posiciona os balastros para debaixo das óticas ou fim das longarinas.
 
troca os dois reles da unidade de distribuicao electrica y aperta bem o ponto de massa k esta ao lado do pedal da embraiagem
 
Boas wizard1000 podes m dizer onde s encontram os msm reles ou quais os numeros... penso q devem estar junto ou por tras dos fusiveis certo .....
Esqueci m de mencionar q a bateria e nova ....
 
Faz tambem um teste a bateria para verificar a sua condição.
Não interessa se é nova, tens de lhe fazer um teste.
Pode ser numa casa qualquer, Midas, bosch, Norauto etc...
 
sacas a tampa de debaixo do vlante y vais ver todos os reles sao os k aparecem ao fundo los indentificas pk mesmo debaixo dos mesmos a umas porcas onde vao todos os cabos k alimentan o carro creo k 53 y 92 mas nao tenho a certeza
 
Gostaria de saber s alguem mais tem alguma ideia do q possa ser ou fazer pra tentar solucionar o problema ...
Desde ja queria agradecer a todos ...
 
Back
Top