Preciso de ajuda sobre grelha

boas pessaol. comprei esta grelha:

dsc0729s.jpg

dsc0731y.jpg

dsc0734l.jpg

dsc0738b.jpg


consigo tirar esse plastico a volta da grelha? como faso? algum DIY aqui no forum?
o objectivo é ficar com o friso cromado o simbolo e a grelha preta entre friso, o que está fora do friso é mesmo para tirar...

abraços
 
Eu não consigo perceber bem o que pretendes... Isso não é uma peça só!?

Se não for uma peça só, tenta desprendê-las. Se não for, só consigo imaginar uma forma: Dremel com disco de corte e toca a cortar o plástico disso.

Pode ter sido uma resposta estúpida, mas não percebo mesmo o que queres fazer.

Cumps.
 
Eu não consigo perceber bem o que pretendes... Isso não é uma peça só!?

Se não for uma peça só, tenta desprendê-las. Se não for, só consigo imaginar uma forma: Dremel com disco de corte e toca a cortar o plástico disso.

Pode ter sido uma resposta estúpida, mas não percebo mesmo o que queres fazer.


Cumps.


Isto está minado de molas... ,nao faso a minima ideia de como tirar e o que vai sair depois de as tirar e tenho medo de estragar encaixes...

O que pretendo é isto...

dsc0729s.jpg


Tudo o que esta a vermelho era para sair...

Desculpem lá mas o jeitinhopara o paint nao é o melhor...
 
Já percebi. Epá, se tem molas, vai tirando. Isso tem um certo nível de resistência portanto, desde que não te "passes" com isso, isso não parte. Havia um user por aqui que andava a tratar da grelha para a pintar de preto (mas entretanto acho que desistiu...) e não me parece que tivesse essa cena à volta. Vou ver se descubro ;)

Cumps

EDIT: Encontrei! Toma: http://www.audipt.com/showthread.php/68939-Grelha-S3-black?

Se vires a primeira foto, não tem a cena preta que pintaste no paint, à volta. Mas atenção,porque podem ser de construção diferente mesmo... Se não conseguires, com jeitinho e uma DREMEL fazes isso. Tem é cuidado para não inutilizares...
 
Last edited:
Já percebi. Epá, se tem molas, vai tirando. Isso tem um certo nível de resistência portanto, desde que não te "passes" com isso, isso não parte. Havia um user por aqui que andava a tratar da grelha para a pintar de preto (mas entretanto acho que desistiu...) e não me parece que tivesse essa cena à volta. Vou ver se descubro ;)

Cumps

EDIT: Encontrei! Toma: http://www.audipt.com/showthread.php/68939-Grelha-S3-black?

Se vires a primeira foto, não tem a cena preta que pintaste no paint, à volta. Mas atenção,porque podem ser de construção diferente mesmo... Se não conseguires, com jeitinho e uma DREMEL fazes isso. Tem é cuidado para não inutilizares...



obrigado pela ajuda amigo.

vou deixar isso para o pintor...hehe, prefiro pagar mao de obra do que uma grelha nova :p
 
Já percebi. Epá, se tem molas, vai tirando. Isso tem um certo nível de resistência portanto, desde que não te "passes" com isso, isso não parte. Havia um user por aqui que andava a tratar da grelha para a pintar de preto (mas entretanto acho que desistiu...) e não me parece que tivesse essa cena à volta. Vou ver se descubro ;)

Cumps


EDIT: Encontrei! Toma: http://www.audipt.com/showthread.php/68939-Grelha-S3-black?

Se vires a primeira foto, não tem a cena preta que pintaste no paint, à volta. Mas atenção,porque podem ser de construção diferente mesmo... Se não conseguires, com jeitinho e uma DREMEL fazes isso. Tem é cuidado para não inutilizares...

esse user sou eu. so que nao usei a grelha s3 usei antes a que tava montada. é preciso mt paciencia para tirar e de certeza absuluta que partes uns 3 ou 4 molas mas nao tem mal porque tem dezenas delas.

o resultado foi este:

Imagem0001.jpg

se precisar de ajuda so dizer
 
esse user sou eu. so que nao usei a grelha s3 usei antes a que tava montada. é preciso mt paciencia para tirar e de certeza absuluta que partes uns 3 ou 4 molas mas nao tem mal porque tem dezenas delas.

o resultado foi este:

Imagem0001.jpg

se precisar de ajuda so dizer

Louvado seja deus neste caso o Antero-a3-sb, lolololol.
essa grelha do teu carro se nao me engano é igualzinha a minha certo? entao da para separar aquele plastico preto certo? como se tira as molas de melhor forma?

abraço
 
Back
Top