Preciso de ajuda - urgente

Tenho uma Audi A4 Avant 1900 TDI 110cv. Ontem vinha na auto-estrada e de repente a carrinha entrou em modo de segurança e posteriormente começou a deitar imenso fumo branco e não oiço o turbo a funcionar. Ultimamente, andava a ouvir um assobio mais intenso do turbo. Como posso ter a certeza que é do turbo? Já agora, alguém tem valores para um turbo novo ou até mesmo recondicionado, e onde o posso arranjar?

Boas esses sintomas que falas te o antes e posteriormente tenho quase 99% de certeza que foi o turbo.. :S
o carro em andamento não perdeu velocidade?

Augusto disse:
Sim, perdeu velocidade e força, uns minutos antes da fumarada.

tudo o que dizes são sintomas de se passar algo com o turbo..
vai a uma oficina especializada em turbos para te dar uma vista de olhos a isso

Augusto disse:
Tenho uma Audi A4 Avant 1900 TDI 110cv. Ontem vinha na auto-estrada e de repente a carrinha entrou em modo de segurança e posteriormente começou a deitar imenso fumo branco e não oiço o turbo a funcionar. Ultimamente, andava a ouvir um assobio mais intenso do turbo. Como posso ter a certeza que é do turbo? Já agora, alguém tem valores para um turbo novo ou até mesmo recondicionado, e onde o posso arranjar?

Posso indicar-te uma casa muito boa para o teu problema,ou recondicionar o teu ou colocar novo turbo,poix ate o fazem para outras oficinas.Inclusive veem-te o problema.Se quizeres envia msg mas claro depende de q zona es.
Abraço.

Vai mandar ver esse turbo o mais rápido possivel e não andes com a carrinha assim senão em vez de reparar um turbo arriscas-te a reparar o motor

se perdeu potencia velocidade fez fumo branco amigo esse turbo partiu mesmo
ou seja tens de meter um novo ou reconstruido ;)

boa sorte

a minha audi kuando partiu o turbo deitou fumo preto...nao branco....dps mandei reconstruir o turbo na turbocenter no porto...hibridei a um 17vb..150cv...ficou 5 estrelas custou me reconstroido custou 450€

Back