preciso de subir o meu cabrio

boas noites! tenho um 80 cabrio de 98 90cv e infelizmente preciso de subir a suspensao do meu argolas ,é verdade que tem uma grande estabilidade nas boas estradas( que sao poucas), principalmente a curvar... mas no entanto nem sequer consigo mete-lo na garagem ... tentei uma vez e até me doeu ... sem falar que todos os dias levo com estradas destruidas... entao estaria a pensar se coloca-se umas molas e uns pneus mais altos para ficar tipo a4 allroad... nao literalmente obviamente .. :green: e já agora se alguem souber me dar umas dicas onde poderia arranjar umas molas em conta , seria perfeito! obrigado e cumprimentos a todos aqui esta o meu argolas , ta fraquinha a foto mas amanha vou tentar colocar umas com melhor qualidade. abraços
pict0213hg5.jpg

boas noites. entao amigos ninguem sabe onde posso arranjar umas molas de preferençia , aqui na zona do porto e arredores ? abraços

boas... até fazia isso mas o problema é que a garagem nao é so minha ...se alguem souber onde posso arranjar umas molas para o audi 80 , agradecia ... abraços

boas bKryptone... o problema é que nao sou muito entendidonesta matéria de suspensao :lol: adquiri a maquina já com ele rebaixado e nem sequer sei que tipo de amortecedores tem... contudo vou dar uma vista de olhos no livrete , e se calhar passo pelo mecanico para ver quais sao os amortecedores( penso que so desmontando) e o mais rapido possivel te digo algo. obrigado pela atençao. abc

o meu ja trazia uns coils montados,.... se quiseres meter umas molas mais altas terei de mudar os amortecedoreS??

será que uma daquelas lombas nao te resolve o problema?

por vezes aplicada no sitio certo pode fazer a diferença

ja para nao falar que fica muito mais barata...

por mim nao o subia ...mas é cabrio e se nao o meter na garagem , mais tarde vou gastar mais dinheiro capota etc... em relaçao a essas lombas ...já ouvi falar mas a garagem nao é so minha .... e depois neste momento a suspençao ta muito dura e é muito desconfortavel em paralelo... seja como for amanha vou ver os amorteçedores e logo mais dou noticias ! abc

Back