preço da MAF audi a4 b5 avant

olá pessoal, alguem me sabe dizer onde posso arranjar a MAF para a minha audi a4 b5 avant de 99 e já agora, quanto é que isso pode custar, já me falaram que as da bosch e da pierburg são as melhores, será? ajudem ai urgente.

Existem vários sitios para comprares isso..
De facto a bosch é a melhor.. Para o teu modelo nao sei mas para o meu A4 B5 1.8T a gasolina de 96, custa à volta de 200 euros.. Da bosch..
O teu A4 é qual? Gasolina? Gasoleo? Que motor? Tens de referir isso..
Será que a tua maf não tem reparação? Talvez com uma limpeza isso vá ao sitio...

- - - - - - - - - -

Existem vários sitios para comprares isso..
De facto a bosch é a melhor.. Para o teu modelo nao sei mas para o meu A4 B5 1.8T a gasolina de 96, custa à volta de 200 euros.. Da bosch..
O teu A4 é qual? Gasolina? Gasoleo? Que motor? Tens de referir isso..
Será que a tua maf não tem reparação? Talvez com uma limpeza isso vá ao sitio...

A minha a4 b5 avant é a gasoleo 1900 tdi de 99, quanto á maf já foi limpa mas não resoltou, foi limpo até porque nunca deve ter sido limpo a egr e os colectores de admissão recentemente, será que é arriscado meter em 2ª mão?

A minha a4 b5 avant é a gasoleo 1900 tdi de 99, quanto á maf já foi limpa mas não resoltou, foi limpo até porque nunca deve ter sido limpo a egr e os colectores de admissão recentemente, será que é arriscado meter em 2ª mão?
nao arrisques, é deitar €€€€€€€€€ fora, põe nova e não penses mais no assunto ;)
tens aqui uma ideia de preços, uma vez que não sei a potencia do teu motor, estes sao para o de 110cv

Medidor de massa de ar para o seu AUDI A4 (8D2, B5) 1.9 TDI (110Cv)

Last edited:
ok pessoal pensei que essa porra era mais barata mas agora já tenho uma ideia se o meu mecanico me pedir mais já tem resposta,de qualquer forma obrigado.

Já mudei na minha 1.9 tdi motor AFN de 110 cvs. Para o meu motor teve de ser Pierburg. Comprei uma Bosh igual à dessa imagem e a ligação é diferente. O vendedor trocou-me por uma Pierburg mas tive de dar mais € porque são mais caras. Foi há 4 anos talvez e as Bosh andavam pelos 100€ e as Pierburg eram o dobro sensivelmente.
Tens aqui o exemplo de uma Pierburg:
http://www.audipt.com/f85/[diy]-limpeza-maf-audi-a4-tdi-40673/
Vê primeiro qual é que gasta o teu motor ;)

Back