preço de touches a4 b5

boas pessoal hoje fui ao meu mecanico para ligar a maquina em relação a um problemazito e o gajo disse-me que a camiete ta a bater touches e que deveria ser mudado senao com o tempo o barulho aumentaria pediu-me ja com tudo incluido 250€ acham caro?

abraço

Tenta passar para um óleo mais grosso .. vais ver que diminui ... ;)

Mas tu ouves as touches a bater? é que normalmente é um barulho que até quem conduz o carro nota .. "tac tac tac tac"

AS touches originais custam cerca de 120€ (bem compradas) , tirara tampa de valvulas e a arvore de cames e por o motor a ponto... mais vale juntar isso na proxima muda da correia , a nao ser que as touches estejam a bater sempre ,a frio a aquente depois de puxar etc.

Cumps

Art disse:
AS touches originais custam cerca de 120€ (bem compradas) , tirara tampa de valvulas e a arvore de cames e por o motor a ponto... mais vale juntar isso na proxima muda da correia , a nao ser que as touches estejam a bater sempre ,a frio a aquente depois de puxar etc.

Cumps
pois se soubesse tinha mudado quando mudei a correia á um mes atras :S

No meu ouço sempre que acelero um Tac tac tac tac (a frio a quente mas só em acelaração e só a baixas RPM)..

Será isso?

120€ todas ou cada?

King disse:
No meu ouço sempre que acelero um Tac tac tac tac (a frio a quente mas só em acelaração e só a baixas RPM)..

Será isso?

120€ todas ou cada?

O jogo de touches da INA (marca original) comprada numa casa de peças ;)

DinisRX disse:
16 tuches INA para um BMW 320d E46 150cv = 200Eur :p

Mas são 16...

Uii isso sao usadas? :lol:

So de me lembrar que um pistao de um BMW 318tds ou 320d custa mais que 2 de um 1.9TDI.... ate fujo! :lol:

Back