PREÇO MÉDIO P/ PINTAR AS "PARTES BAIXAS" NA COR , NAS B6 ???

Bem ando a sondar preços para pintar aqueles plasticos todos na cor da argolas , mas dao-me cada preço :o !!!
O melhor foi na minha oficina de confiança ( 250€ ) ... em outras deram-me orçamentos de 500 e tal :o e etc,etc !!! :evil:

Pessoal das B6 que ja o fizeram , xutem la os € pra isto !! :green:

Penso que esse preço esteja muito bom, pelo que me tenho apercebido aqui no fórum, para ficar um serviço bem feito essas partes que pensas pintar têm de sair fora e tudo isso dá trabalho ;)

250€?? Isso é dinheiro pra carai(não sei o trabalho que dá)... Eu vou perguntar ao meu pintor que preços ele faz pra esse serviço...

Carissimo...Eu para pintar o xoques frontal completo e o xoques traseiro completo, ficou mais barato do que isso...e o senhor ainda tirou os xoques fora para pintar na estufa. E toda a gente sabe que o xoques de trás da B6 é fod@ para tirar.

EgasRS disse:
250€?? Isso é dinheiro pra carai(não sei o trabalho que dá)... Eu vou perguntar ao meu pintor que preços ele faz pra esse serviço...

Pah foi o melhor que consegui... ah e ainda oferece a pintura dos trimms interiores em Alum. look ( mas eu tenho de os desmontar :roll: )
Ja agora se conseguires ver no teu pintor , agradeciat ! ;)

JMMS disse:
Penso que esse preço esteja muito bom, pelo que me tenho apercebido aqui no fórum, para ficar um serviço bem feito essas partes que pensas pintar têm de sair fora e tudo isso dá trabalho ;)

Pois eu sei que da muito trabalho , pois tem de sair td fora pra ficar bem feito ;)

rmatos disse:
Carissimo...Eu para pintar o xoques frontal completo e o xoques traseiro completo, ficou mais barato do que isso...e o senhor ainda tirou os xoques fora para pintar na estufa. E toda a gente sabe que o xoques de trás da B6 é fod@ para tirar.
esse senhor pintor é um gajo porreiro... Sendo assim já não preciso de lhe perguntar... ;) pois na tua resposta o blackpearl já tem a minha resposta... :twisted:

Re: PREÇO MÉDIO P/ PINTAR AS "PARTES BAIXAS" NA COR , NAS B6 ???

Mais uma a precisar de preços! Ninguém mais ajuda? LOL

Abraço

Back