Preços de injectores de origem para a minha audi a4 2002

mas precisas dos injectores ou so dos bicos ?? é que se isso for como nos VP tens as duas partes.

nos PD nao tenho certezas mas acho que é semelhante (bico+injector)
 
pedro79teixeira disse:
se for de 2002 deve ser PD por isso sao praì 800€ .... :eek: :eek: :eek: :eek:

sendo de 2002 não deve ser, é mesmo PD.

mas o homem ainda nao disse se quer so os bicos / so os injectores / ou o conjunto completo ........
 
bicos

peço desculpa nao colocar realmente o k keria..tem k ser injectores mais bicos...a carrinha ta reprogramada as agora passou a nao disparar kaundo devia...ja se viu tudo e mais alguma coisa e meteu se ao computador e ta a dar erros super elevados de injeçao...e o meu mecanico garantiu me k é problemas de bicos injectores.... :'(
 
Re: bicos

Bruno/zv disse:
peço desculpa nao colocar realmente o k keria..tem k ser injectores mais bicos...a carrinha ta reprogramada as agora passou a nao disparar kaundo devia...ja se viu tudo e mais alguma coisa e meteu se ao computador e ta a dar erros super elevados de injeçao...e o meu mecanico garantiu me k é problemas de bicos injectores.... :'(

nao percebo muito deste assunto..
mas..
se ta com repro.. porque nao investe nuns bicos melhores em vez de comprares os de origem :?:
 
eu nao percebo nada dixo.. eu gosto de ter bom material na minha audi ja gastei la mto dinh , mas gostava k alguem me ajuda xe
 
se apenas tens repro acho que devias continuar com os de origem se estas a pensar em meter mais veneno ainda ai podes apostar em injectores melhores ;)
 
Mestre rafael disse:
se apenas tens repro acho que devias continuar com os de origem se estas a pensar em meter mais veneno ainda ai podes apostar em injectores melhores ;)
MAs para colocares uns melhores tem q ser pra por muita muita carga se nao nao te compensa, ate vai ser é prejudicial certo Mestre rafael??
 
Re: bicos

Bruno/zv disse:
peço desculpa nao colocar realmente o k keria..tem k ser injectores mais bicos...a carrinha ta reprogramada as agora passou a nao disparar kaundo devia...ja se viu tudo e mais alguma coisa e meteu se ao computador e ta a dar erros super elevados de injeçao...e o meu mecanico garantiu me k é problemas de bicos injectores.... :'(


MAU !!!!!


ou tás no gozo ou não sabes o que queres.................. :evil: :evil: :evil:
 
mawitu disse:
MAs para colocares uns melhores tem q ser pra por muita muita carga se nao nao te compensa, ate vai ser é prejudicial certo Mestre rafael??
certo
os injectores destes motores aguentao muito
por isso disse para manter os de origem ;)
 
Já pensaste que o problema pode ser da reprogramação?

Os injectores PD são um conjunto completo, os bicos não se vendem à parte. O conjunto não é nada barato.

Experimenta primeiro mandar limpá-los. Se for mesmo para mudar chegam os de origem.
 
Back
Top