Preços de um motor de 130 cv usado?

bom dia a todos,

o meu carro está com problemas já á algum tempo e agora já não dá mais para andar com ele.... :'(

agora apareceu-me uma hipotese de colocar um motor usado mas ainda não sei sequer valores que pedem?
mas gostava de ter uma ideia de até quanto posso oferecer para ser um bom negócio ou pelo menos não ser muito enganado!

Já agora o meu carro precisa de uma reparação da cabeça, e o motor já tem 300 mil.

Se alguém souber os valores que andam a rondar os motores usados agradecia.

um abraço e obrigado

Viva,

Consegues arranjar motores para esse carro na volta por 1000 1500€.

muito obrigado pelas breves respostas de todos. ;)

eu vou ver um motor que o homen diz que tinha 34 mil, só queria ter uma ideia de valores que podem rondar.

mais uma vez agradeço a todos e quando tomar uma decisão digo alguma coisa

um abraço

flsbatista disse:
bom dia a todos,

o meu carro está com problemas já á algum tempo e agora já não dá mais para andar com ele.... :'(

agora apareceu-me uma hipotese de colocar um motor usado mas ainda não sei sequer valores que pedem?
mas gostava de ter uma ideia de até quanto posso oferecer para ser um bom negócio ou pelo menos não ser muito enganado!

Já agora o meu carro precisa de uma reparação da cabeça, e o motor já tem 300 mil.

Se alguém souber os valores que andam a rondar os motores usados agradecia.

um abraço e obrigado

Um de 130cv 900€

mandei-te pm, cumps

Qual é o carro e motor?

Um A4 com motor AWX/AVF? Ou o A3 com motor ASZ?

É tudo material diferente... com preços diferentes. Mas procurando bem, arranjam-se bons preços.

8)

Muito obrigados a todos pelas vossas respostas

Eu tenho um A3 de 2001.

O preço do motor que sabia, pediram-me 1600 euros :twisted:

Possivelmente vou trocar de carro :x , estou farto de andar com problemas no carro e pior sem confiança nas viagens que faço.

vou ver algum A3 de 105 cv mais ou menos de 2003 a 2005 para ver se não tenho de pagar muito ainda.

os motores 2000 tdi dos novos A3, deram muitos problemas, não foi?

apartir de que data eles começaram a estar mais fiaveis,isto é se já estão melhores agora!

qual é na vossa opinião o carro mais aconselhavel para comprar(+-18000€), não gostava de sair da Audi.

o meu agradecimento por todas as respostas e pelo tempo dispensado

muito obrigado

Boas amigos audistas ,

já troquei de mecânico e já troquei de motor......e até agora já fez 1200 km sem problemas nenhuns e mais importante já voltei a ter mais confiança no carro.
E ainda fiquei com um motor suplente para algumas peças!!!

muito obrigado a todos pela vossa sempre pronta ajuda

flsbatista disse:
Boas amigos audistas ,

já troquei de mecânico e já troquei de motor......e até agora já fez 1200 km sem problemas nenhuns e mais importante já voltei a ter mais confiança no carro.
E ainda fiquei com um motor suplente para algumas peças!!!

muito obrigado a todos pela vossa sempre pronta ajuda

Que motor puseste na máquina?

peço desculpa pela demora na resposta.... estive noutro computador e não sabia a palavra passe :roll:

o motor é o mesmo 1.9 tdi de 130 cv de 2007 de um ibiza, penso eu!!!
não sei se é a isso que te referes?

Abraço a todos

Back