Preços de Volante do motor bimassa audi A3 da luk??

Bons dias! tnho um A3 1.9 tdi 110cv...e agora tive uns problemas com a embreiagem..vou ter k substituir...o kit já tnho...agora o mecanico diz k convém substituir o volante do motor..e pede-me 720euros pelo volante....o kit de embreiagem é da luk...alguém me pode dizer kto custa o volante do motor bimassa da luk?? sff...obrigado!

Alguem k me ajude...o carro tem k fikar pronto 2feira...e axo k tou a levar uma barretada de 720euros pelo bolante bimassa!

brunoalhandra disse:
mas é normal kd se substitui a embraiagem..substituir o volante bimassa??

Depende um pouco do estado do mesmo, mas diria que é aconselhado ;) Acho que não tou a dizer nenhuma babuseira :S

brunoalhandra disse:
ele dix k tem uma pekena folga...ke depois pode dar problema com a embraiagem.. :S

Exactamente, se já tem folga, com a embraiagem nova vai fazer mais esforço, e acaba por partir td, volante e embraiagem ;)

BrUnO A3 disse:
Bons dias! tnho um A3 1.9 tdi 110cv...e agora tive uns problemas com a embreiagem..vou ter k substituir...o kit já tnho...agora o mecanico diz k convém substituir o volante do motor..e pede-me 720euros pelo volante....o kit de embreiagem é da luk...alguém me pode dizer kto custa o volante do motor bimassa da luk?? sff...obrigado!

Alguem k me ajude...o carro tem k fikar pronto 2feira...e axo k tou a levar uma barretada de 720euros pelo bolante bimassa!

boas 720euros e caro pois na sinicel em carnaxide sao os destrib para muita parte do pais, para o meu PD 130cv o kit todo da luk ja com rolamento era 700 euros ja com desconto.

Boas amigos estou a precisar da vossa ajuda. Eu tenho um audi A4 de 96 e ele faz um ruído estranho quando aperto a embraiagem mas ao relanti ele deixa de fazer, o meu mecânico disse-me que estava a precisar de embraiagem nova e consequente volante bi-massa. E disse-me que não era coisa barata. Sabem-me dizer mais ou menos quanto é que fica tudo Kit embraiagem mais o volante bi-massa? Obr.

Brigado amigo..... Grande dor de cabeça.... Não sei se têm alguma expriência mas que ideia têm em alterar de bi-massa para mono-massa o preço é bem mais barato pelo que li mas faz mais ruido de transmição maior consumo um pouco mais de vibração mas o preço é bem menos de metade.... Qual a vossa opinião?

Back