Premio SIC

Boas pessoal, dia 15 de novembro tive a sorte de ganhar um premio da sic da companhia das manhas. ja recebi a carta em casa da sic para reenviar junto com os meus dados, agora a minha duvida consiste, em quanto tempo me será entregue o prémio? haverá por aqui alguem que ja tenha tido a mesma sorte? Como se procedeu? quanto tempo levou?

Se quiserem respondam por PM...

abraços
 
Congrats! realmente é uma sorte aturar aqueles dois Marafões e conseguir ganhar alguma coisa. não te preocupes que entre 5 e 11 dias utéis depois de receberem os teus dados a coisa anda. pelo menos são as regras nacionais de entrega de prémios... pax
 
Congrats! realmente é uma sorte aturar aqueles dois Marafões e conseguir ganhar alguma coisa. não te preocupes que entre 5 e 11 dias utéis depois de receberem os teus dados a coisa anda. pelo menos são as regras nacionais de entrega de prémios... pax

Ja passaram 16 amanha 17 dias que enviei os meus dados...
Era bom receber ainda antes do natal xD
Como é de calcular estou um pouco ansioso... hehe
 
Nao ofendes.

Nao, ganhei 2770€ mas so vou receber 1500€ os outros 1270€ vao direitinhos para os bolsos do estado :s

A séro!? Pensei que os prémios fossem já isentos de impostos, o Euromilhões por exemplo, penso que seja assim... Muito mau (dentro do bom, claro...!:D)

Parabéns! Depois envio-te o meu NIB por PM. ;)
 
A séro!? Pensei que os prémios fossem já isentos de impostos, o Euromilhões por exemplo, penso que seja assim... Muito mau (dentro do bom, claro...!:D)

Parabéns! Depois envio-te o meu NIB por PM. ;)

era bom!!!!!!! imagina que se ganhares 1 million, pra í 35/40% vai pro estado!!!!! é assim, e nem deixam um gajo mandar pra um offshore que se é obrigado a depositar numa conta nacional e esperar até que eles tributem as taxas deles. enfim, 1500 é bem melhor que 0000, e sem grande esforço ora não é verdade? pax
 
A séro!? Pensei que os prémios fossem já isentos de impostos, o Euromilhões por exemplo, penso que seja assim... Muito mau (dentro do bom, claro...!:D)

Parabéns! Depois envio-te o meu NIB por PM. ;)

nao tenho a toral certeza certeza mas sim o euromilhoes penso que seja livre de impostos
 
lololol. eles na sic disem logo o valor que vamos receber, e de facto o valor que disem é o que recebemos, mas so que a sic (neste caso) paga é sempre superior... ou seja eles disem que sao 1500€ de premio , e é, mas pagam os tais 2770€, só descubri depois de receber o estrato em casa. lolool. Mas pronto, depois da cólica vem a parte boa, o prémio xD.
Mas há mais o premio e so para ser usado em super e hiper mercados ;) vem em visa mas nao pode ser levatado...
Mas para isso ja tenho soluçao...
 
Back
Top