Olha, nunca digas nunca

calhas com um GNR/PSP que entenda da poda apreende-te os documentos e manda-te para a IPO B num instante, e se ele quiser manda-te la só porque sim.
é preciso ter em contas que os internos do motor tambem sofrem, não é só montar um turbo maior, repro e ta feito...
Tenho de concordar como santinhos em quase todos os pontos.
Não sou contra uma repro soft,eu tenho 2 carros com repro soft(15 num 1,3CDTI e 25cv num 2.2DTI), não é para andar a dizer que tenho repro nem para andar mais, é porque queria mais binário em baixas , e um deles anda todos os dias, quase 100 mil km com repro e nada a apontar, Sei que mesmo sendo uma coisa soft há um desgaste prematuro das peças...
o FAP, com estas historias todas da VW, não vai tardar muito para que as maquinas dos gases dos centros de inspecções sejam actualizadas, Ja deve de haver muitos a por as mãos a cabeça vistos que a acção de chamada é obrigatória e a Audi só efectua a actualização em carros totalmente originais (Se vi bem no teu topico guardastes o teu, fazes bem)