Preparem-se....porque há-de chegar a Portugal!

Terão primeiro que "arrumar" os petroleiros dos transportes públicos, aproximar os preços dos veículos aos desses países e tb os ordenados!
Além disso, não me parece que em Londres o maior causador da poluição sejam os carros diesel. Vê-se muitos mais a gasolina...
Digo eu...
 
O mais engraçado é o facto de muitos motores diesel hoje em dia, conseguirem poluir menos que um carro a gasolina.
Isso parece mesmo politica de quem percebe pouco do assunto. O que eles querem mesmo, banir de vez os carros todos da cidade.
Cá em Portugal, já temos restrições na capital e outras cidades grandes, mas obviamente que quem tomou estas decisões, tal como la fora, quer banir carros dos centros citadinos. Não interessa se é diesel ou gasolina.
 
Eles lixam o pessoal mas é se subir o preço do Diesel.

Depois ainda metem o pessoal a fazer contas com o óleo alimentar para o pó pó. (pelo menos é ecológico)

Mas ainda falta muito, digo eu??
 
ha anos que oiço de teres na IPO e operações STOP devida validação de gases NOX/CO/CO2. Até hoje nada.

Quando chegar o dia acaba-se os dpf/egr off e o azeite
 
Poderosos do petroleo com os dias contados.
Nao é por acaso que as grandes corporacoes do ouro negro andam a comprar e criar empresas de energia eletrica e refinarias de minerais.
 
Back
Top