pressão a mais.

ola boa tarde. sou o zj
sei que ainda nao me apresentei mas ja estou a tratar disso.

ajuda truquei de turbo no meu a3 de 110, tinha um vnt15 e meti um gt1749v e estou com precoes mt altas.
o carro tem repro. antes fazia pica de 1,7 e mantinha a 1.4 agora vai nos 2.0 e la para as 4000r cai-me para 1.5 ja nao sei o que fazer ajuda por favor....:)
 
Last edited:
Re: precao a mais.

mas nao devia de alterar nada. ninguem alterou a repro.nao devia ficar igual?
o mene diz que da repro nao é. pk se estava bem tinha de ficar bem depois de trocar de turbo,
alias ele ate diz que os turbos sao iguais.
nao entendo nada...(
 
Last edited:
Re: precao a mais.

Uma repro adequa-se ao material que tens, se fazes alterações convém mudar os valores... Não faças repros nesse zé da esquina, estou a ver que ele só sabe copiar mapas!
 
Re: precao a mais.

Uma repro adequa-se ao material que tens, se fazes alterações convém mudar os valores... Não faças repros nesse zé da esquina, estou a ver que ele só sabe copiar mapas!


Pois é, mudas de material, é ler de novo o mapa do carro e fazer uma repro nova adequada ao novo turbo. Isso de copiar mapas tem muito que se lhe diga, os motores de nome são iguais mas no fundo os valores variam bastante. Por isso, é voltar a etapa zero e reprogramar de novo. Ou então o Turbo também pode ter sido mal montado e tar com fugas nalgum lado... Estarei errado ?
 
Re: precao a mais.

o turbo esta fantastico foi todo limpo esta novo....

os turbos afinal sao iguais ou nao?

vnt15 * gt1749v.
 
Last edited:
Re: precao a mais.

o turbo esta fantastico foi todo limpo esta novo....

os turbos afinal sao iguais ou nao?

vnt15 * gt1749v.

Referências diferentes mas basicamente idênticos... o tamanho e prestações vai dar ao mesmo.

Se andares com isso assim muito tempo a fazer picos de 2bar isso não vai durar muito tempo e vai acabar por partir o turbo.

Faz um log com o Vag-Com a puxar a ver qual a pressão pedida na electrónica e logo vez se estão a ser pedidos os 2bar ou não... Se sim então é afinar a electrónica se fizer mais pressão que a pedida então ai já pode ser outra coisa... Mas quem fez a repro nem se preocupou em ver o carro e ver se a electrónica estava OK, acho que deves continuar a ir lá sim senhor... :roll:
 
Re: precao a mais.

o artista anda a emporrar para o mecanico nao quer saber.
ele de mim nao leva mais nada....
obrigado vou ver com o vag-com.
 
Back
Top