Preto Acetinado / Black Satin

Boa noite pessoal.

Em breve irei pintar o A5 pois está mesmo a precisar...
e veio me a cabeça de mudar mesmo para preto acetinado "black Satin" tudo feito como deve ser, acho que neste carro assenta muito bem só que estou mesmo na duvida pois nao sei como fica pintado mesmo em vez de película/wrapped como muitos fazem.
Tambem reparei que existe uns pretos mais acetinados que outros em que ficam mais matte e matte para mim acho que ja passou a historia.

(foto antiga)
20151124_164125_2.jpg



como queria que ficasse




acho que a lamborgini tem esta cor mesmo so nao sei ainda o codigo da cor

Lamborghini_Aventador_For_Sale_Dubai_2.jpg


Lamborghini-Aventador-For-Sale-Dubai-0.jpg



ou deixo ficar a cor original do carro?
ja agora alquem conheçe alguma estufa como deve ser e nada de "sapateiros" na zona Lisboa/Odivelas?
 
Last edited by a moderator:
Eu não me metia nisso, um dia que queiras vender o carro vai ser mais complicado.
O próprio cuidado com a pintura depois tambem deve ser complicado...

Mas são ideias...
 
Last edited:
Amigo este tipo de pintura quando é para retocar se não for bem feito nota-se sempre tens que pensar em tudo, é verdade que não queremos bater mas os carros na rua estão constantemente prontos para o pior boa sorte
Já agora quando souber de o ral da tinta diz é que a minha mota ficava fixe nessa cor
 
Last edited:
Eu não me metia nisso, um dia que queiras vender o carro vai ser mais complicado.
O próprio cuidado com a pintura depois tambem deve ser complicado...

Mas são ideias...
nao faço intensao de vender o carro. isso é como tudo na pintura... sempre que um carro leve sempre uma pintura nova numa peça nunca fica igual ao original.

Mete pelicula nisso, andas até te cansares e depois retiras..

Sent from mTalk
o meu carro está mesmo a precisar de uma pintura nova pois tenho algumas mossas e uma raspadela e pelicula está fora de questao por causa disso, nao é que nao me tenha passado pela cabeça por isso mas ja vi muitos carros com pelicula que ao fim de algum tempo começa a ficar horrivel ou por má aplicaçao ou por outras razoes como raspadelas etc... para ja está fora de questao pelicula.

em relaçao a cor ja descobri uma que é feita pela 3M que é a "1080 S12" ainda so vi uma pequena amostra em pelicula.

ate ao final do mes de junho/julho ja tenho que ter a decisão feita. =(
 
Boas Nuno, fiz isso a cerca de 2 anos a um A4 B7 s-line,a um moço aqui do forum, se quiseres vê-lo ao vivo em Lisboa, para ver como fica diz
 
cor top esta ultima
por acaso também gosto bastante.
entretanto ja descobri que a "referencia" dessa cor - Avery SW900-189-S SATIN PEARL NERO presumo que seja ja descontinuada, agora acho que existe a Avery Supreme SATIN BLACK SW900-197-O mas nao é bem igual penso eu.

as vezes as fotos enganam muito
Avery Supreme SATIN BLACK SW900-197-O
SW900-197-O-5.jpg




Muito fixe

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

top né
 
Last edited:
Tou restaurando a minha sr 125 para ficar racer café e esta cor está nas primeiras da lista

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top