Primeira leitura erros VAG

Boa tarde,

Fiz a minha primeira leitura de erros no VAG e surgiu o seguinte:

6cbaf87cfeda7166f395618ab34ffc6a.jpg

e85475a42799bb4da699aa41d1460101.jpg

Alguém me diz se é grave?

No erro do motor pelo que li trata-se de uma mudança que foi feita para caixa automática de modo a não causar problemas no arranque a quente. Segundo percebi a gasolina na caixa manual injecta as 1500rm e na auto as 500rpm.

A minha dúvida é devo mudar isto?!

No erro do motor pelo que li trata-se de uma mudança que foi feita para caixa automática de modo a não causar problemas no arranque a quente. Segundo percebi a gasolina na caixa manual injecta as 1500rm e na auto as 500rpm.

A minha dúvida é devo mudar isto?!
esse sistema de troca de caixa manual para auto, não é funcional em carros a gasolina, apenas em diesel, eu ati fazia a troca..

esse sistema de troca de caixa manual para auto, não é funcional em carros a gasolina, apenas em diesel, eu ati fazia a troca..

O meu carro é um A3 8l 110cv, é Diesel!

Então confirmas que o erro é isso que relata?! Mantenho ou mudo? Como faço a troca, consegues explicar?

O meu carro é um A3 8l 110cv, é Diesel!

Então confirmas que o erro é isso que relata?! Mantenho ou mudo? Como faço a troca, consegues explicar?
em cima tinhas dito "Segundo percebi a gasolina na caixa manual injecta .." epá deixa estar, se axas que pega melhor como esta.. para alterar precisas do VAG

em cima tinhas dito "Segundo percebi a gasolina na caixa manual injecta .." epá deixa estar, se axas que pega melhor como esta.. para alterar precisas do VAG

Eu escrevi o que li num fórum onde surgia a falar sobre este erro. A questão é, desde que comprei este carro que surge este erro em todas as leituras que faço... Se pega melhor assim ou não, não sei, pq sempre esteve assim.
Será que não faz nenhuma influência?

Vag eu tenho, não percebo é mto :)

Já agora o erro que fala do ABS, é problemático?

Eu escrevi o que li num fórum onde surgia a falar sobre este erro. A questão é, desde que comprei este carro que surge este erro em todas as leituras que faço... Se pega melhor assim ou não, não sei, pq sempre esteve assim.
Será que não faz nenhuma influência?

Vag eu tenho, não percebo é mto :)

Já agora o erro que fala do ABS, é problemático?

1- Ligar o VAG COM
2- Entrar em 01- ENGINE
3- Entrar em LOGIN, e introduzir o código 12233, depois OK
4- Depois entrar em RECODE
5- Deves ter um código com 00001
6- Alteras para 00002 e depois SAVE

Quanto ao erro do ABS http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/01315

Vick com o VAG no A6 4b 1.8t da para activar alguma coisa, tipo, conseguir ligar a luz de nevoeiro ao curvar, ou baixar o retrovisor direito ao meter a marcha atrás!?
No teu consegues alguma modificação deste tipo?

Vick com o VAG no A6 4b 1.8t da para activar alguma coisa, tipo, conseguir ligar a luz de nevoeiro ao curvar, ou baixar o retrovisor direito ao meter a marcha atrás!?
Esquece isso, so nos carros mais atuais tens essas mods, e nem todos..
No teu carro, pouco ou nada fazes de mods com ativações via VAG..

Porque não crias um tópico para isto?! Reparaste q o tópico nada tem a ver com isso?!

Sem stress, mas desnecessário [emoji111]️

Só aproveitei o facto de estarem a falar sobre o VAG e como podes-te reparar uma pergunta rápida para resposta rápida, não achei necessário criar novo tópico visto estar a falar sobre o mesmo neste... Mas ok, foste tu que crias-te este tópico, e aceito isso... Cumprimentos... Desculpa o "off tópico"

Só aproveitei o facto de estarem a falar sobre o VAG e como podes-te reparar uma pergunta rápida para resposta rápida, não achei necessário criar novo tópico visto estar a falar sobre o mesmo neste... Mas ok, foste tu que crias-te este tópico, e aceito isso... Cumprimentos... Desculpa o "off tópico"

É que essa questão dificulta as pesquisas, certamente que era útil a outras pessoas.

Back