Problema 2.0 tdi 140cv

Boas ppl,
ja fiz vários search´s no forum mas não encontrei nada em relação ao meu problema.
agradeço uma ajuda ppl.

Então é assim:

Tenho um Dodge Caliber 2.0 crd sxt de 140cv, motor igual aos vag 2.0tdi 140cv.

Recentemente o carro tem uma quebra na rotação, seja em que mudança for, se quiser andar nas 2500rpm, os rpms oscilam e o motor treme. mas se pisar a fundo já não faz.

Tem alguma informação acerca deste problema???
tenho um colega que tem vag-com, mas ja me disseram que não le esta centralina.

agradeço qualquer ajuda,
cumprimentos!
Duarte
 
Como deves calcular assim é complicado dar bitaites á distancia, mas o ideal é ligares isso á maquina pra ver qual o problema! Poderá ser cabos dos injectores, essa possibilidade é sempre viavel!... Injectores não acredito que seja pois se algum estivesse morto o carro parava!...

O melhor conselho que posso dar é ligares isso a maquina antes de qualquer coisa!

Boa sorte
 
Boas, ok!
ja fui a uma oficina e a maquina de diagnostico não conseguiu ler a centralina.
a Dodge mais perto de mim fica a 200km.

Tambem me disseram que o vagcom não lê a centralina, alguem sabe se é verdade???

o carro conta com 60000km.
cumprimentos!
 
O vagcom não deve ler isso...o meu vagcom é v.10.6 e não tem na lista esse carro nem qualquer Dodge.
 
Boas ppl,
ja fiz vários search´s no forum mas não encontrei nada em relação ao meu problema.
agradeço uma ajuda ppl.

Então é assim:

Tenho um Dodge Caliber 2.0 crd sxt de 140cv, motor igual aos vag 2.0tdi 140cv.

Recentemente o carro tem uma quebra na rotação, seja em que mudança for, se quiser andar nas 2500rpm, os rpms oscilam e o motor treme. mas se pisar a fundo já não faz.

Tem alguma informação acerca deste problema???
tenho um colega que tem vag-com, mas ja me disseram que não le esta centralina.

agradeço qualquer ajuda,
cumprimentos!
Duarte

boas
es de onde?
 
Back
Top