Problema A4 B7 multitronic...

Boas, tenho uma A4 B7 multitronic de 2005, um dia destes quando circulava normalmente apareceu-me no lcd P R N D S intermitente e a vermelho e o carro deixou de responder, tive de desligar tirar a chave voltar a por a trabalhar e lá desapareceu o suposto erro... mas agora volta na volta faz o mesmo.
Tentei ligar o Vagcom 908 que ligo regularmente noutros audis sem problemas mas não consigo resposta com a A4 b7 (alguém sabe dizer se existe algum truque para ligar este modelo, tirando o desligar a bateria que já tentei).
Já agora outro dos problemas é o ligar a frio a carrinha fica a tremer a baixas rotações até aquecer.
 
Boas, depois de alguma luta já consigo ligar o meu argolas ao Vag-com o cod. de avaria é o P0753 isto depois de ler as avarias na caixa automática. Alguém me sabe dizer ao certo o que representa este cod de avaria???

NOTA: Pessoal se houver alguém na zona do PORTO ALTO que tenha necessidade de aceder ao Vag eu estou disponível.
 
Boas, já sei o q se passa com a minha caixa multitronic,
tem de levar o modulo de controle que fica tudo (Troca de fluidos) em 2500 euros (desaconselho este tipo de caixa) isto porque de 60 em 60 mil km são 500 euros em mudança de oleo e aconselho vivamente a fazer pq se não a despesa sobe.
 
Boas, já sei o q se passa com a minha caixa multitronic,
tem de levar o modulo de controle que fica tudo (Troca de fluidos) em 2500 euros (desaconselho este tipo de caixa) isto porque de 60 em 60 mil km são 500 euros em mudança de oleo e aconselho vivamente a fazer pq se não a despesa sobe.


Pois....O problema das automaticas é não se fazer manutenção, e pior, é quando os próprios concessionários dizem que não faz mudas de oleo...Enfim é país que temos...Mas a partir de janeiro já vão começar a mexer nas caixas auto,pk já venderam alguns carros novos com automaticas e têm que lhes dar assistencia, e agora já andam a ter formações para reparar caixas automaticas, não é só tirar a velha e meter a nova....

Também tive agora um problema grave na minha Tiptronic, e depois de procurar em muitos sitios entre reconstruídas e usadas,cheguei á conclusão de mandar reconstruir a minha e olha que vai para esses valores mas leva muito mais material novo....
Se ainda não mandas te reparar investiga bem pk arranjas outros preços ou outras reparações que podem evitar futuras chatices...
 
Back
Top