Problema arranjar sistema electrico a4 avant 1998 (b5)

Olá a todos, :)

Eu sou novo neste forum, mas pelo que parece vou-me sentir em casa, pois aqui estão grandes amantes dos automóveis da marca AUDI, como eu... :p

Estou a escrever este tópico porque preciso da vossa ajuda, no passado dia 29 de Março o meu Audi A4 pregou-me uma grande partida que fez de mim a pessoa mais triste do mundo, tive um incêndio espontando no carro, gerado pelo curto circuito na caixa de fusíveis que levou a que por dentro do tablier ficasse todo destruído. A sorte foi haver uma cabeleireira ao lado que tinha um extintor que ajudou a que o estrago não fosse pior... Um conselho que vos dou é ter um extintor no carro, devia ser obrigatório. Devem imaginar como fiquei!!! e confesso que ainda estou a sentir tristeza desse dia... :'( :(

Depois de rebocado e estar a oficina, o mecânico / electricista estiveram arranjar todo o material para o mesmo só que depararam com um problema, a parte da instalação eléctrica, porque o meu "pópó" tinha extras a mais do que os audi's a4 nacionais, e estamos até agora a ver se conseguimos arranjar a instalação eléctrica para o meu menino, mas sem sucesso.
Por tudo isto é que vos escrevo, pedindo ajuda que se alguém tiver ou souber quem tenha uma instalação eléctrica para o meu carro que me ajude.

Carro: Audi A 4 (B5) Avant 1998

Enuncio alguns "extras" que têm:
Aquecimento de estofos,
O quadrante marcava 260 km's/h
O painel do AC era digital

Pedida a sensibilização de todos para me ajudar a reconstruir o meu carro que tanto adoro e que tanto queria vê-lo andar...

Obrigado a todos por partilharem esta minha angustia. :'(:'(:'(

Cumps,
Paulo Martins

Boa noite, imagino o pânico nesse dia, mas infelizmente eu nao tenho a instalação eletrica nem percebo nada disso mas já tentaste ir a um concessionário da marca ver se eles têm?? eles devem ter, não sei se eles arranjam ao pessoal ou se tens que pagar etc mas certamente já passa cá alguém que perceba da matéria para te ajudar

Boa sorte com o carro

Boa noite, imagino o pânico nesse dia, mas infelizmente eu nao tenho a instalação eletrica nem percebo nada disso mas já tentaste ir a um concessionário da marca ver se eles têm?? eles devem ter, não sei se eles arranjam ao pessoal ou se tens que pagar etc mas certamente já passa cá alguém que perceba da matéria para te ajudar

Boa sorte com o carro

na marca custa qualquer coisa como 1723€ mais o passos coelho...... acho que tá fora de questão a tua dica lol......

- - - - - - - - - -

Olá a todos, :)

Eu sou novo neste forum, mas pelo que parece vou-me sentir em casa, pois aqui estão grandes amantes dos automóveis da marca AUDI, como eu... :p

Estou a escrever este tópico porque preciso da vossa ajuda, no passado dia 29 de Março o meu Audi A4 pregou-me uma grande partida que fez de mim a pessoa mais triste do mundo, tive um incêndio espontando no carro, gerado pelo curto circuito na caixa de fusíveis que levou a que por dentro do tablier ficasse todo destruído. A sorte foi haver uma cabeleireira ao lado que tinha um extintor que ajudou a que o estrago não fosse pior... Um conselho que vos dou é ter um extintor no carro, devia ser obrigatório. Devem imaginar como fiquei!!! e confesso que ainda estou a sentir tristeza desse dia... :'( :(

Depois de rebocado e estar a oficina, o mecânico / electricista estiveram arranjar todo o material para o mesmo só que depararam com um problema, a parte da instalação eléctrica, porque o meu "pópó" tinha extras a mais do que os audi's a4 nacionais, e estamos até agora a ver se conseguimos arranjar a instalação eléctrica para o meu menino, mas sem sucesso.
Por tudo isto é que vos escrevo, pedindo ajuda que se alguém tiver ou souber quem tenha uma instalação eléctrica para o meu carro que me ajude.

Carro: Audi A 4 (B5) Avant 1998

Enuncio alguns "extras" que têm:
Aquecimento de estofos,
O quadrante marcava 260 km's/h
O painel do AC era digital

Pedida a sensibilização de todos para me ajudar a reconstruir o meu carro que tanto adoro e que tanto queria vê-lo andar...

Obrigado a todos por partilharem esta minha angustia. :'(:'(:'(

Cumps,
Paulo Martins

não é facil de arranjar mas não impossivel..... quase todas dão.... se queres manter os bancos aquecidos, isso complica a pesquisa. mas tens solução na kufatec. eles vendem apenas a cablagem do aquecimento. ou seja, montas a normal e depois montas a dos bancos mais a frente.... tambem no verao acho que não vais dar uso......

1723€ mais o passos coelho?? porra nunca pensei que fosse tao caro, quer dizer caro não um roubo

Boa noite a todos, obrigado pela solidariedade de todos...

Fui informado que o custo do original ficaria por 600 euros...ruia4 isso é bombástico..custa tanto como o carro, pões -me de rastos...
Eu ando à procura da cabelagens de sucata em sucata, mas está muito difícil..
Conta mais sobre o kufatec, não conheço isso..

Cumps
Paulo Martins

A cablagem é o preco que te dei. Para o meu carro custa isso e é de 99.

600 deves te referir ao quadrante com cb na marca.

A cablagem não é facil... tambem corri muita sucata a procura da minha e ao fim de 13 encontrei.

Mete uma normal sem bancos aquecidos. Nao falta por ai

Back