Problema Audi B7 2.0 TDI 140cv

Boas

A pedido de um tio meu, a B7 dele esta com um prob

vou me tentar explicar, em 2ª velocidade ao passar das +/- 18000RPM para as 1900RPM

o motor da carrinha começa a tremer... e' normal nestes motores ?? será os injectores ??


Agradecia a quem soube se de algo...
 
Boas

A pedido de um tio meu, a B7 dele esta com um prob

vou me tentar explicar, em 2ª velocidade ao passar das +/- 18000RPM para as 1900RPM

o motor da carrinha começa a tremer... e' normal nestes motores ?? será os injectores ??


Agradecia a quem soube se de algo...

No meu caso, com o mesmo motor mas num 8p de 2003 tinha um sintoma que não descrevo bem cm tremer mas "soluçar" mais ou menos nessa faica de rpm, levou cablagem dos injectores há bem mais de um ano e até hoje não voltei a ter problemas.. Penso q já mais pessoal no forum teve o mmo problema e resolveu da mma maneira.. Os cabos dos injectores estão sujeitos a altas temperaturas, constantemente a levar com oleo, acabam por ressequir, os terminais tb se degradam etc.. Liga vagcom a ver s tens algum erro.. No meu caso nunca deu erro nenhum..
 
Last edited:
Confere, também tive o mesmo sintoma, grandes falhanços do motor a essa rotação! Solução foi levar a cablagem dos injetores nova! Desde então tudo impecável ate o tremer de relantim desapareceu! No meu caso era tao grave que 1 injetor deixava mesmo de funcionar e dava-me um erro no cilindro 1 por falta de combustão! ;)
 
excelente pessoal obrigado msm... :) com o vagcom nao aparece erro nenhum..

vou ver se mais pessoal se acusa :) obrigado
 
O meu carro tambem tinha o mesmo problema quando trocava de mudança a essa rotação, desde que tirei o catalizador e a panela final, que nunca mais tive esse problema. Só treme ao relantim.
 
e pah este topico da me uma enorme luz !!! tenho exatamente esse problema!!!! mas a mim e nessas rotaçoes e 2ª 3ª e 4ª a puxar por ele nao faz nada !!! e as vezes em relanti o ponteiro da rotação nao para e cima baixo cima baixo e tambem treme !!!! acho que primeiro antes de ver os injectores vou ver mesmo a cablagem . abraço pessoal
 
Back
Top