Problema Bateria Nokia N70

neljoe

Moderator
De um dia para o outro, a Bateria do meu N70 não dura mais que 24 horas.

Tenho o Bluetooth e 3G desligado.

Já viciada com apenas 1(?) ano?

:S

Pois... tenho tido alguns sintomas parecidos com esses...
Mas no meu caso por vezes carrego a bateria do telemóvel ao isqueiro do carro,
porque parte das vezes vai com o TOMTOM mobile a funcionar. Não sei se tem alguma relação.
Já tentaste ver se o teu telefone é um dos que vem com bateria marada, houve uns quantos a sair com defeito na bateria. No site da Nokia tem lá a maneira de ver se é um desses casos através do nº série da bateria...

Uso sempre o Carregador "OEM" de "parede".

Deixo SEMPRE acabar por ela.

Carrego SEMPRE até ao fim.

numiraga disse:
Pois... tenho tido alguns sintomas parecidos com esses...
Mas no meu caso por vezes carrego a bateria do telemóvel ao isqueiro do carro,
porque parte das vezes vai com o TOMTOM mobile a funcionar. Não sei se tem alguma relação.
Já tentaste ver se o teu telefone é um dos que vem com bateria marada, houve uns quantos a sair com defeito na bateria. No site da Nokia tem lá a maneira de ver se é um desses casos através do nº série da bateria...

Ando lá no nokia.pt mas não encontro nada sobre esse tema...

Link?

Por algum motivo a NOKIA apenas dá 6 meses de garantia as baterias.

A NOKIA CADA VEZ MAIS TÁ UM LIXO.

Quem tem N80 pode ver a porcaria que a NOKIA tá que nem um software consegue fazer para corrigir a porcaria do software da tanga.

Eu gosto de Nokia mas cada vez mais tão uma treta :S

neljoe disse:
Já tentei... é uma BL-5C... mas, dizem que não fez parte do Lote 2005/2006 feito pela Matsushita.

FDPs :!:

:x :x :x
:x :x
:x

eu nem sei que dizer... :S :S

Concordo com que a serie N podia ter saido melhor... mas não ta má, apenas o software é que se torna mais lento que o normal, mas também é como os carros, vçs querem ter um 2.0 a gasolina a fazer 5L de consumo ?! ;) ;)

Relaçao a bateria, pode ser mesmo dela, como pode ser do telemovel que tenha com fraca autonomia logo ha testes para corrigir isso e se n resolver ai sim parte.se para a possibilidade da bateria ;)

Ahhh já agora para um user que diz que anda de TOM TOM ligado é normal que dure menos porque o consumo é muito mair ate porque a luminosidade ate sempre ligada(como em nossas casas, deixa toda noite ligada depois ves a factura) ,e carregar com o carregador de isqueiro as cagadinhas e normal que vicie mais ;)

Isso é bateria OFF , muito comum nas BL- 4C e BL - 5C ... nao valem 1 xabelho ....
As vezes as baterias induzem as pessoas em erro e os "telefones" é k pagam !!!! ;)
Experimenta uma bateria nova e testa , porque algumas vezes em vez das baterias é mesmo defeito/avaria do equipamento que tem 1 consumo exagerado , provocado sobretudo pelos PA´s ( power amplificators ) que entram em curto ;)
Se isso se verificar dirige-te a um NC ( Nokia care ) e manda isso pa reparar ;) ( se fora da garantia nao compensa )

Back