Problema Cabo VAG113

Boas pessoal.

Tenho um cabo VAG113 com o qual costumo utilizar o VAG-COM 10.6 quando preciso.

De um momento para o outro, o cabo deixou de ser reconhecido pelo pc, ficando o disposivito como "FFFFFFFFFFFFFFF" no gestor :S. Acontece o mesmo em dois portateis diferentes.

Alguem me sabe ajudar? :(

Obrigado!
 
como é isso!! usas a versão 311 e 10.6 no mesmo cabo?

Nada disso companheiro! O cabo (que adquiri a um user aqui do forum) tem inscrito "VAG113", e vinham juntamente com um cd que dizia "VAG-COM_11.11". Começei a usar a v10.6 por conselho de quem mo vendeu! E cheguei a usar sem problemas...

Abraço
 
Normalmente quer dizer que a EEPROM 'saltou' fora, tens de ver se alguém te consegue arranjar uma EEPROM (Ficheiro .EPT) e voltar a Flashar o cabo...
 
Normalmente quer dizer que a EEPROM 'saltou' fora, tens de ver se alguém te consegue arranjar uma EEPROM (Ficheiro .EPT) e voltar a Flashar o cabo...

BlueA4, obrigado pela explicação, já me tinha ocorrido isso mas não tinha a certeza!

Quanto ao ficheiro .EPT e como flashar (programas, instruções, etc.) alguem me consegue arranjar? Já andei a pesquisar aqui pelo forum, sei que existia um link de um programa de recuperação, mas para alem de ja estar off, não sei se seria o indicado para o meu cabo... Obrigado!
 
isso de utilizar o cabo de uma versão com o software de outra é altamente para estragar tanto o cabo como algum componente do carro..
 
pois é, tinha visto mal :D

Sem problema :lol:

isso de utilizar o cabo de uma versão com o software de outra é altamente para estragar tanto o cabo como algum componente do carro..

Qual então a versão indicada para o meu cabo? Apenas segui as indicações de quem mo vendeu ;)

Neste momento não consigo fazer nada, pois não consigo sequer conecta-lo ao pc, como disse no post de abertura..

Pessoal, alguem me consegue disponibilizar o ficheiro .EPT e como flashar (programas, instruções, etc.)??

Abraço!
 
Tão simples como isto...No CD que vem com o cabo...Também tenho a 11.11.3...Mas é uma BETA
Ao contrário da 10.6 que já é 'Final'
Penso que seja o mesmo caso para muita gente...
A 10.6 é a mais estável que já usei até agora...A 11.3 encravava vezes sem conta

Pink_Floyd Saca o MProg3,Abre e fazes Scan e no fundo vai aparecer 2 Linhas
Uma diz qualquer coisa como
'number of Blank Devices-0
Number of Programed Devices-0' e vê onde te aparece o 1
Se for no Programed é que a EEPROM está boa (a partida) e aparcer no 'Blank Devices' é que o cabo ficou sem EEPROM...

Para arranjares uma tens de ver se alguém que tenha a mesma versão que o teu cabo, que possa fazer um Dump e mandar te....
 
Back
Top