Problema Caixa Velocidades?!?

Boas.
Tenho um Audi A3 8p 2.0tdi 140cv, e desde à um tempo para ca, quando ponho 1ª, ou Marcha-atras, a mudança fica presa.. :o
Passo a explicar... Por exemplo, ponho o carro a trabalhar, ao colocar a 1ª, a mudança parece que é "sugada" e fica engatada de tal modo que, com o pedal da embraiagem a bater no fundo, o carro quer "começar" a andar.. Não sei se me estou a fazer entender.. :S
Depois de estar colocada, para por o carro novamente em ponto morto, ta bem ta.. Parece que é preciso ir ao ginasio, para ter força extra no braço!! 8)
Já teve na oficina, uns diziam que era do Volante Motor/embraiagem + bomba oleo que vai junto ao disco.. Levou de novo..
A seguir pensou-se que era bomba que vai junto ao pedal, e os tubos.. Levou de novo..
Continua tudo na mesma...
Axo que a "tentar" acertar assim, daqui a nada tenho o carro quase todo novo, e o problema continua a persistir.. :green:
Vejam la ver se me podem dar uma ajudinha :P
Cumprimentos!!

rjbonifacio disse:
mudar de................ mecanico :?:

x2

Vai falar com o Zé Casimiro que trabalha (como mecanico) aí na Camara de Miranda do Douro e mora em Sendim, é um bom mecanico e de certeza que te resolve o problema. ;)

pratinhol disse:
x2

Vai falar com o Zé Casimiro que trabalha (como mecanico) aí na Camara de Miranda do Douro e mora em Sendim, é um bom mecanico e de certeza que te resolve o problema. ;)
Exacto..
Mas olha que os mecanicos na Audi, tanto no Porto, Bragança, e Zamora, tambem nao prestam, porque diziam que era do volante motor.. :green:

Back