Boas malta preciso de ajuda antes que de em maluco!
Tou com um serio problema com a minha b5 tipo nao puxava, peguei mandei-a para o turbo lenhas. No entanto teve de levar q valvula de retorno , e mais 2 valvulas, a carrinha ficou exactamente igual, depois ele disse-me que quase de certeza que era do turbo, la levou ela um turbo novo e permaneceu na mesma!
depois veio a ipotese de ser os injectores , fez-se teste graficos aos injectores e estava tudo OK, e continuou ela com o mesmo problema, em seguida pos-se a ipotese de ser tambem a bomba de gasolina, la se fez testes novamente e deu mais uma vez tudo OK, de seguida surguiu mais uma ideia que foi retirar a linha toda de escape podendo ser lixo ou o catalizador avariado, pos-se linha directa e a carrinha nao andava a mesma.
Fez-se uma nova instalaçao dos mapas originais da centralina e ficou exactamente igual, de seguida deu-se mais vitaminas a bixa para ver se a camionete melhorava , notou-se uma minima diferença tendo-se dado mais 35 cavaloss , ou seja havia de ficar puderosa e nao ficou.
continua a mesma e o homem dos turbos diz nao saber mais por onde lhe pegue.
Será que nao ha por aki nenhuma alma caridoza que me possa dar uma ajuda antes que eu va parar ao manicomio?
ja ponderei ser as abre cams, pois tinha uma touche a bater um pouco e agr ja nao faz barulho!!!!
HELP ME....
cumps
Tou com um serio problema com a minha b5 tipo nao puxava, peguei mandei-a para o turbo lenhas. No entanto teve de levar q valvula de retorno , e mais 2 valvulas, a carrinha ficou exactamente igual, depois ele disse-me que quase de certeza que era do turbo, la levou ela um turbo novo e permaneceu na mesma!
depois veio a ipotese de ser os injectores , fez-se teste graficos aos injectores e estava tudo OK, e continuou ela com o mesmo problema, em seguida pos-se a ipotese de ser tambem a bomba de gasolina, la se fez testes novamente e deu mais uma vez tudo OK, de seguida surguiu mais uma ideia que foi retirar a linha toda de escape podendo ser lixo ou o catalizador avariado, pos-se linha directa e a carrinha nao andava a mesma.
Fez-se uma nova instalaçao dos mapas originais da centralina e ficou exactamente igual, de seguida deu-se mais vitaminas a bixa para ver se a camionete melhorava , notou-se uma minima diferença tendo-se dado mais 35 cavaloss , ou seja havia de ficar puderosa e nao ficou.
continua a mesma e o homem dos turbos diz nao saber mais por onde lhe pegue.
Será que nao ha por aki nenhuma alma caridoza que me possa dar uma ajuda antes que eu va parar ao manicomio?
ja ponderei ser as abre cams, pois tinha uma touche a bater um pouco e agr ja nao faz barulho!!!!
HELP ME....
cumps