Problema com A4 2.5 TDI V6 QUATTRO

Considero me um feliz proprietario de um A4 2.5 TDI V6 QUATTRO,a carrinha é um espetaculo em conforto,beleza,prestaçoes e posso até considerar de consumos uma vez que tenho medias de 9 litros em conduçao normal(cidade),mas o facto que me trouxe aqui não foi fazer a apresentação da carrinha mas sim um problema que me surgiu,devo mencionar que é um segundo carro e que se encontra parado dias na garagem para não falar em semanas.
De alguns dias para cá custa-me a pegar em frio e quando pega ao fim de algum esforço larga um fumo muito intenso,mas é só ao pegar porque depois de começar a marcha o fumo logo desaparece.
Como se não bastasse este problema esta semana lembrou-se de me acender a luz do ESP em andamento,tipo acende e fica ligada uns segundos e apaga,contudo neste problema já me disseram que poderia ser os pneus por já começam a acusar desgaste.
Já fiz algumas pesquisas e fala se de muita coisa,será que alguém me pode ajudar neste problema????

Suadaçoes Audistas para todos

Custar a pegar parece-me problema de o carro estar parado muito tempo... Ou seja, bateria, uma oficina tipo bosch car service, norauto etc, podem te fazer um diagnostico ao estado da bateria.

A luz do ESP acender em andamento é quase de certeza do desgaste dos pneus.

Cumps

Liga isso ao VAG ou então passa num Boch car service! 8)

Opiniões melhores terás nos nossos encontros semanais...pelo menos um mecânico temos lá!! Abraço 8)

Back