Boas tardes malta,venho por aqui o meu problema da minha audi.
Audi a4 b5 avant 96
motor APU 150cv... ano 2000
Problema n.1
Comprei um motor mais recente APU,tenho notado quando vou a baixa rotaçao e acelero repentinamente ele engasga mas só faz por vezes e tb quando desacelero(tipo um vacuo),se fazer tudo nas calmas é na boa.
Já falei com algumas pessoas e ja fui a origem,alguns disseram que era da centralina porque tenho é do motor antigo 125cv e teria que ir ao banco de ensaio fazer um mapa para os 150cv...prontos vi logo a vida andar pra tras.
Fui a origem saber se tinham banco d ensaio ou quanto custaria uma centralina,e o k eles me disseram que nao tinha banco d ensaio e aqui no Algarve seria mt dificil de conseguir.Perguntei sobre uma centralina nova uuuuiiiiiii ....mandavam vir a centralina e o hardwear faziam-me a instalançao,teria de pagar por volta 2000 euros.Mas o problema nao seria da centralina e sim seria injectores pk se fosse centralina o carro nem pegava.Dito pela Origem
Problema n2
1-quando acelero faz um barulho tipo frigideira mas noto mais nas subidas quando puxo por ela.(será admissao ,escape)?
2-ultimamente tenho notado quando vou a 120km ou a mais, um barulho tipo aspirador e a dias notei que um tubo de metal que liga ao turbo a verter algum oleo.
3-bom vou tentar explicar o 3 barulho...penso que seja borboleta quando ligo o carro ouço o barulho tipo tak tak tak tak vindo de uma peça semi redonda fica ao pé do filtro de ar....
alguem me poderia ajudar e aconselhar s.f.f
Obrigado
Audi a4 b5 avant 96
motor APU 150cv... ano 2000
Problema n.1
Comprei um motor mais recente APU,tenho notado quando vou a baixa rotaçao e acelero repentinamente ele engasga mas só faz por vezes e tb quando desacelero(tipo um vacuo),se fazer tudo nas calmas é na boa.
Já falei com algumas pessoas e ja fui a origem,alguns disseram que era da centralina porque tenho é do motor antigo 125cv e teria que ir ao banco de ensaio fazer um mapa para os 150cv...prontos vi logo a vida andar pra tras.
Fui a origem saber se tinham banco d ensaio ou quanto custaria uma centralina,e o k eles me disseram que nao tinha banco d ensaio e aqui no Algarve seria mt dificil de conseguir.Perguntei sobre uma centralina nova uuuuiiiiiii ....mandavam vir a centralina e o hardwear faziam-me a instalançao,teria de pagar por volta 2000 euros.Mas o problema nao seria da centralina e sim seria injectores pk se fosse centralina o carro nem pegava.Dito pela Origem
Problema n2
1-quando acelero faz um barulho tipo frigideira mas noto mais nas subidas quando puxo por ela.(será admissao ,escape)?
2-ultimamente tenho notado quando vou a 120km ou a mais, um barulho tipo aspirador e a dias notei que um tubo de metal que liga ao turbo a verter algum oleo.
3-bom vou tentar explicar o 3 barulho...penso que seja borboleta quando ligo o carro ouço o barulho tipo tak tak tak tak vindo de uma peça semi redonda fica ao pé do filtro de ar....
alguem me poderia ajudar e aconselhar s.f.f
Obrigado