Boa tarde a toda a comunidade e antes de mais, parabens pelo forum que aqui têm !
O meu carro sempre demonstrou um certo problema no proprio trabalhar, quando o filtro de partículas entra em ação.
Nota-se uma certa instabilidade na condução e no trabalhar do carro. Já me ligou a luz do motor uma altura e, apos contactar a Audi, disseram-me para fazer cerca de 60 km na ordem das 2500rpm para que fizesse a regeneração completa do filtro de partículas. Eu fiz e a luz do motor apagou. No entanto, a instabilidade do carro ao trabalhar sempre continuou a verificar-se quando o filtro liga.
Acontece que, recentemente, o carro levou 4 injetores usados em bom estado. Ou seja, havia uma avaria num dos injetores, e eu decidi mudar os 4. O carro ficou com um trabalhar muito melhor.
Mas surgiu-me outro problema!
Acontece que quando o carro está frio(primeiros 5/7 km) e liga o filtro de partículas (só acontece de vez em quando), o carro começa a ficar instável ao rolantin(fica como se tivesse ás aceleradelas, com o ponteiro do conta-rotações a oscilar entre as 1000 e as 900) e em simultâneo nota-se uma queima excessiva de gases(sente-se pelo cheiro) e gasóleo, originando um fumo mais branco que o normal.
Será que alguém já teve este tipo de problema e que me possa dar um feedback ?
Obrigado desde já pela atenção,
O meu carro sempre demonstrou um certo problema no proprio trabalhar, quando o filtro de partículas entra em ação.
Nota-se uma certa instabilidade na condução e no trabalhar do carro. Já me ligou a luz do motor uma altura e, apos contactar a Audi, disseram-me para fazer cerca de 60 km na ordem das 2500rpm para que fizesse a regeneração completa do filtro de partículas. Eu fiz e a luz do motor apagou. No entanto, a instabilidade do carro ao trabalhar sempre continuou a verificar-se quando o filtro liga.
Acontece que, recentemente, o carro levou 4 injetores usados em bom estado. Ou seja, havia uma avaria num dos injetores, e eu decidi mudar os 4. O carro ficou com um trabalhar muito melhor.
Mas surgiu-me outro problema!
Acontece que quando o carro está frio(primeiros 5/7 km) e liga o filtro de partículas (só acontece de vez em quando), o carro começa a ficar instável ao rolantin(fica como se tivesse ás aceleradelas, com o ponteiro do conta-rotações a oscilar entre as 1000 e as 900) e em simultâneo nota-se uma queima excessiva de gases(sente-se pelo cheiro) e gasóleo, originando um fumo mais branco que o normal.
Será que alguém já teve este tipo de problema e que me possa dar um feedback ?
Obrigado desde já pela atenção,