Problema com Ignição

• Thread starter Thread starter BlueA4
  • Data de Início Data de Início
Boas! Por favor não movam isto para o VWpt
Tenho um Golf III de 96, hoje fui a pegar no carro, dou a chave, Liga tudo, vou para dar ao Arranque...Nada...Tentei varias vezes...nada...
Peguei no VAG-COM apareceu me um Erro do IMMO (Motor bloqueado pelo IMMO), o antigo dono disse me que o carro tinha um alarme que depois foi retirado e que o Immo tinha sido Desligado (Não é o caso pois sei que ele esta a trabalhar...)
Tentei tudo e mais alguma coisa, até que fiz uma ligação direta ao motor de arranque, Pegou e foi Logo abaixo (Immo a trabalhar) Encostei a chave original ao "annel" (Chave separou se do plástico) faço ligação direta, Pegou, ficou a trabalhar,desmontei tudo por baixo do volante, andei a medir e consegui aperceber me...que não sai corrente do canhão de ignição (estive para o mudar pois tenho aqui um Golf III de 92 para peças)
Sera que tenho os contactos da ignição Lixados?
Alguém me consegue dizer como é que aquilo sai? é que ja andei de volta daquilo e não encontro maneira de o tirar :S
Quando dou a chave (como se fosse para ligar o motor) ouve se um rele(18 ) a Ligar...

Algum palpite? Rele do motor de arranque lixado? Ignição?

akilo e co cantacto da ignicao lixado
para o tirares tens ke tirar o volante e depois tirar uma peca ke tem na coluna de direcao com um saca e depois tiras o canhao completo fora e ves o contacto
la tem um parafuso e e so tirar e meter outro

Back