Boas pessoal.
Estou com o seguinte problema:
Quando comprei a minha carrinha (Audi A4 2003 130 cv sport M6) o livrete do antigo proprietario continha nas anotações especiais a medida 235/40R18.
Para minha supresa, quando chegou-me o novo livrete a casa, essa medida deixou de constar, pensei, bem eles engaram-se e esqueceram-se de a pôr.
Agora que estava na iminencia de comprar umas jantes 18 fui à "DGV" (DRTT) aqui da Madeira a dizer que tinha havido um erro e eles se tinham esquecido de pôr essa medida (como é obvio levei o livrete antigo para mostar).
Para meu espanto, a funcionaria que esteve comigo quase 30 minutos andou a correr as homologações todas para a minha versão variante e nenhuma delas continha o rodado 18 (encontrou uma com caixa automatica que tinha).
A minha pergunta é a seguinte:
Algum de voces tem jante 18 de origem nas vossas a4 b6?
A minha Variante e Versão são as seguintesDADOS DO LIVRETE)
Var: AAVFF1 (não deveria ter aqui AWX qq coisa visto ter caixa de 6?)
Ver: FM6EACR8E500
Quais são as vossas?
Peço desde já obrigado por toda a ajuda que possam prestar,
Abraço da Madeira
Estou com o seguinte problema:
Quando comprei a minha carrinha (Audi A4 2003 130 cv sport M6) o livrete do antigo proprietario continha nas anotações especiais a medida 235/40R18.
Para minha supresa, quando chegou-me o novo livrete a casa, essa medida deixou de constar, pensei, bem eles engaram-se e esqueceram-se de a pôr.
Agora que estava na iminencia de comprar umas jantes 18 fui à "DGV" (DRTT) aqui da Madeira a dizer que tinha havido um erro e eles se tinham esquecido de pôr essa medida (como é obvio levei o livrete antigo para mostar).
Para meu espanto, a funcionaria que esteve comigo quase 30 minutos andou a correr as homologações todas para a minha versão variante e nenhuma delas continha o rodado 18 (encontrou uma com caixa automatica que tinha).
A minha pergunta é a seguinte:
Algum de voces tem jante 18 de origem nas vossas a4 b6?
A minha Variante e Versão são as seguintesDADOS DO LIVRETE)
Var: AAVFF1 (não deveria ter aqui AWX qq coisa visto ter caixa de 6?)
Ver: FM6EACR8E500
Quais são as vossas?
Peço desde já obrigado por toda a ajuda que possam prestar,
Abraço da Madeira