problema com o comando do meu a3 1.9 tdi

tenho uma questao mandei fazer uma chave de comando que quando comprei o carro já n vinha com o comando mas agora depois de feita e tudo operacional dei-me com um problema o comando n me feicha nem abre o carro fui á audi disseram-me que esta tudo bem com o comando mas na maquina acusa um erra qualquer mas como fui tarde tive sorte que nem me levaram nada do serviço mas tambem n me deram suloçao nenhuma dizem que é do canhao da fechadura n esta a mandar a infurmaçao para o dispozitivo foi o que me disseram, que tinha de trocar de canhao mas tenho as minhas duvidas porque axo que se fosse do canhao da fechadura o carro n metrancava manualmente sem problema nenhum!!!! mas n sei...
eu tenho o vag com e o respectivo cabo alguem me sabe esplicar se com o pograma concigo detectar o erro e o proprio pograma resolvelo???? eque n percebo nada do pograma.... alguem me pode dar umas dicas ou explicar como resolvo o problema????:S

audi a3 1.9 tdi 1999 motor ALH 90CV

acabei de ligar o vag com ao carro tive de fazer manualmente os scans porque auto n deu o resoltado fui este:

nao sei se tera alguma coisa a ver com o meu problema???'

VAG-COM Version: Release 409.1-S

Control Module Part Number: 038 906 018 AK
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000AG 2141
Software Coding: 00001
Work Shop Code: WSC 00000
1 Fault Found:
18034 - Powertrain Data Bus: Missing Message from TCU
P1626 - 35-00 - -

VAG-COM Version: Release 409.1-S

Control Module Part Number: 1J0 907 379 G
Component and/or Version: ABS 20 IE CAN 0001