tenho uma questao mandei fazer uma chave de comando que quando comprei o carro já n vinha com o comando mas agora depois de feita e tudo operacional dei-me com um problema o comando n me feicha nem abre o carro fui á audi disseram-me que esta tudo bem com o comando mas na maquina acusa um erra qualquer mas como fui tarde tive sorte que nem me levaram nada do serviço mas tambem n me deram suloçao nenhuma dizem que é do canhao da fechadura n esta a mandar a infurmaçao para o dispozitivo foi o que me disseram, que tinha de trocar de canhao mas tenho as minhas duvidas porque axo que se fosse do canhao da fechadura o carro n metrancava manualmente sem problema nenhum!!!! mas n sei...
eu tenho o vag com e o respectivo cabo alguem me sabe esplicar se com o pograma concigo detectar o erro e o proprio pograma resolvelo???? eque n percebo nada do pograma.... alguem me pode dar umas dicas ou explicar como resolvo o problema????:S
eu tenho o vag com e o respectivo cabo alguem me sabe esplicar se com o pograma concigo detectar o erro e o proprio pograma resolvelo???? eque n percebo nada do pograma.... alguem me pode dar umas dicas ou explicar como resolvo o problema????:S