Problema com o comando dos vidros depois de desligar bateria

Boas,
Hoje troquei de bateria e fiquei sem a função que permite que o comando suba e baixe os vidros. Já estive a ver os campos que habitualmente se alteram e estão assim:
channel 62 = 95
em recode=7008
Convém lembrar que a carrinha é de 2002 (Nacional) e já trazia essas funções activas. Alguém pode ajudar?
Abraço
 
podes ter zerado o automatico dos vidros, vais aos botões e em todos volta a memorizar o automático, ficas a carregar para descer até ao fim e até ouvires um ligeiro "tac" e depois para cima a mesma coisa e em todos, assim já fica com a função de um toque e sobe ou desce automáticamente, ou seja "one touch" e depois experimenta!
 
Viper disse:
podes ter zerado o automatico dos vidros, vais aos botões e em todos volta a memorizar o automático, ficas a carregar para descer até ao fim e até ouvires um ligeiro "tac" e depois para cima a mesma coisa e em todos, assim já fica com a função de um toque e sobe ou desce automáticamente, ou seja "one touch" e depois experimenta!

Mai nada :D
 
Normalmente isso está previsto no manual de instruções. Quando temos de mudar a bateria isso costuma acontecer e no manual estão descritos os passos a efectuar para tudo voltar ao normal. O problema é quando se trata de carros importados e o manual está noutro idioma.


Abraço da Madeira.
 
Isso é verdade.
O meu manual veio em Alemão e arranjei um em Espanhol.
Alguém sabe onde posso descarregar o manual em PT?
 
Back
Top